Capitulo IX🍼

1.7K 145 22
                                    

Vocês dois se ajeitam para dormir e dabi te cutuca dizendo:

Dabi: amanhã eu tenho uma surpresa para você.

-Pra mim? Diz coçando seu olho

Dabi: sim, vou precisar que sua irmã fique aqui pra cuidar de você.

-Não precisa, Dabi eu vou ser mãe, eu preciso saber me cuidar sozinha. Ela olha para dabi com uma cara triste.

Dabi: mas e por esse motivo que eu quero deixar você com a toga, eu tenho medo de você se machucar e não tiver ninguém para te ajudar.

-Por favor. Ela entrelaça seus dedos.

Dabi: Tá bom,vou confiar em você, mas pelo amor de Deus S/N não vai me arrumar encrenca. Ele passa a mão em sua testa.

-Pode deixar. Sn deixa um belo e enorme sorriso no rosto.

7:00 AM
Dabi pega um terno cinza ,pega as chaves e o celular e saí da casa, Toga estava na cozinha, falando no telefone, ela vê dabi e pergunta o motivo dele estar saindo a está hora da manhã de terno.

Toga: que chique, por que está tão arrumado?

Dabi: por causa daquela surpresa que eu te falei. Ele afirma piscando.

Toga: aaah aquela surpresa,pode deixar não vou falar nada para ela.

10:40 Am

Toga: bom dia mamãe. Toga chega perto de sn e dá um beijo em sua bochecha.

-Bom dia toga, vai sair? Ela pega uma caneca e põe suco.

Toga: sim, posso te deixar sozinha?ela se inclina para pegar a colher que deixou cair.

-Com quem? Ela toma um gole de suco com a cara de ansiosa.

Toga: twice, ele me chamou pra sair. Pega uma tigela e coloca um pouco de cereal.

-Por acaso vocês estão juntos?! Ela termina seu suco e o coloca na pia.

Toga: Não! Ainda não kkkk.

-como assim ainda não? Você gosta dele?!

Toga: ele é super bad boy por que eu não gostaria?

-Como é que é? Bad boy? Aquela criança? Kkkk você tá muito enganada kkk

Toga: Você nunca conheceu ele de verdade. Ela cruza os braços e vira o rosto brava.

-Ta bom desculpaaa. Kkkk. Ela dá risada enquanto vai direto para a mesa e senta em uma cadeira.

Toc toc...
As meninas ouvem barulhos vindo da porta, sem demorar muito toga vai abrir a porta e vê twice, ela o abraça e twice entra na casa.

Toga: Twiceeee que saudades.

Twice: já? A gente se viu a pouco tempo.

Toga: ah sabe eu tenho saudades sua.

-e aí twice como vai as coisas? Sn dá um beijo em sua bochechas.

Twice: bem...shigaraki está enchendo o saco falando que ninguém mais está cometendo crimes.

-como assim?!

Twice: a gente está dando mais tempo para nossa vida pessoal.

Toga: mas a vida é assim ora, ainda mais eu vou ser tia! Obvio que eu

🖤A Happy Family?Onde histórias criam vida. Descubra agora