Oioi,vim falar no começo agora hahaha.
Voltei cedo dessa vez,enfim...queria conversar um pouquinho cm vcs.
Não são muitas pessoas que lêem a fic,mas as poucas pessoas q lêem não interagem.
Sério,isso desmotiva demais,até pq eu não sei oq as pessoas estão achando e fico perdida.
Queria pedir para não serem leitores fantasmas,quem escreve sabe o quanto é chato e o quanto desmotiva.
Se puderem fazer isso eu agradeceria,espero que gostem do cap.🤍✨
-----------------------------------------------------------Any
Dou partida no carro e o silêncio se instala mais uma vez nesta manhã.
Ter ele tão perto de mim,depois de cinco anos,é inexplicável. Só eu sei o quanto senti saudades dele,mas agora,não sei como agir.
Realmente, eu senti saudades,mas não é como eu estivesse feliz em ver a pessoa que me ignorou e que mais me machucou durante cinco anos.
Confuso né?Mas é como eu me sinto agora,completamente confusa.
Confusa e perdida.
Parece que a partir do momento em que eu recebi a notícia da morte do meu avô a minha mente desligou.Tudo entrou em um automático do qual eu realmente não sei se quero sair tão cedo.
Eu não consigo sentir nada.
Nada.Estou me sentindo vazia,e como eu já disse, confusa e perdida.
Era para eu estar deprimida,deitada em posição fetal, chorando e lamentando a morte de meu avô.
E não estar em um carro com a pessoa que mais me magoou na vida,certo?
Certo ou não eu realmente não sei o que eu sinto.Não me sinto triste,não me sinto pra baixo,não sinto.Eu apenas não sinto nada.
Preocupante?Talvez.
Agora estou aqui, quase dirigindo a duzentos km para não ter que ficar no mesmo ambiente que Joshua.
Olho pelo canto do olho e vejo Joshua mexendo nervosamente na bainha de sua blusa.
Ele está nervoso.
-Mentiu por que?-Pergunto voltando o olhar para a estrada.
Sinto seu olhar sobre mim e logo em seguida sua voz grossa ecoa pelo carro.
-Eu não menti.-Pelo canto do olho consigo ver ele passando o dedo no nariz enquanto fala.Mentindo de novo.
Solto uma risada baixa e direciono meu olhar a ele.
-Quando for mentir pra mim, lembre de não passar o dedo no nariz.-Falo voltando a olhar para a rua.
Ele dá uma pequena engasgada e depois solta uma risada.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Connected To You-Beauany
FanfictionJosh e Any. Quando crianças eles eram inseparáveis, não se largavam por nada nesse mundo. Mas um dia isso tudo mudou. O pai do Josh ao receber uma proposta de trabalho no Canadá,aceitou na hora e se mudou com a família. 5 anos depois, após a notícia...