Deixem o Votinho!
💗
S/ n->
Hoje era um dia especial para mim, era o meu aniversário e como eu passei o mês inteiro organizando o jantar perfeito com o meu namorado.. Eu estava muito feliz.
Namorar um idol não era coisa fácil, mas eu já estava acostumada com a forma que tinha que ser nossa relação, afinal já fazia três anos que namorava Bae Jacob.
No momento atual Jacob estava na gravadora pós o seu grupo lançaria um novo álbum daqui a um mês, eles estavam correndo bastante e com isso meu amorzinho não estava dando tanta atenção a mim.
Mas isso era comum, sempre acontecia quando ele entrava em época de comeback.
Porém, mesmo não nos vendo muito nesse período Jacob sempre me recompensava, ele se sentia culpado por não está tão presente me dando carinhos.. Mas ele sempre falava sua famosa frase “ vou te recompensar, eu prometo...”
E ele sempre recompensava.. Me mandava mensagens doces, áudios com ele cantando minhas músicas preferidas e até me mandava flores.
Sim, ele era um doce... Meu sweet boy.
Jacob me mandou mensagem pela manhã dizendo que talvez chegaria um pouco em cima da hora pós estava finalizando as gravações... Era comum, eu entendia.Eu arrumei a minha casa toda, fiz uma macarronada deliciosa para nós e quando terminei tudo eu tomei um banho relaxante de banheira.
Afinal, mentalizava que depois do jantar pudesse rolar algo amais...Já fazia um tempinho que Jacob não me tocava, afinal ele não teve muito tempo para sair do dormitório e vir me ver.
Estava com saudades dos seus toques, e ele sempre que ligava dizia que estava morrendo de saudades de me amar como sempre fazia, a noite toda...
Eu já tinha terminado de me arrumar, usava um vestido justo preto com um decote em Ve na frente, porém que não fosse muito revelador.. Jacob nunca se importou muito em eu usar roupas sexy, mas ele já havia mencionado que gostava de vestidos que não mostrassem muito, mas que revelassem sutilmente para o deixar curioso a ver além.
Estava tudo pronto, a comida estava preparada assim como eu estava totalmente impecável... Eu sentei no sofá e apenas fiquei esperando o mesmo chegar.
As horas foram se passando, e com isso as mensagens de: “ me perdoe... Chego logo logo.”“Amor, me desculpe.. Vou demorar mais um pouco.”
“ me perdoe, pequena.. Está realmente difícil de sair.”
23:00 e nada do Bae chegar.. Eu estava bem chateada, mesmo entendendo era um pouquinho frustrante, sabe ?Era um dia especial e ele me prometeu que estaria comigo... Eu estava bem chateada.
Eu me levantei do sofá e caminhei até o meu quarto e comecei a tirar as minhas roupas, vesti um pijama e soltei os meus cabelos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑶𝒀𝒁 𝑶𝑵𝑬𝑺𝑯𝑶𝑻.
FanfictionAqui você pode encontrar várias oneShot'S do the boyz! façam seus pedidos no chat e eu farei o OneShot do shipp que você quiser e como você desejar! GO GO GO!