𝒔𝒖𝒓𝒖𝒃𝒐𝒚𝒛. 🔥

4K 92 510
                                    

Deixem o votinho!

🌠

Conteúdo explícito, caso não goste por favor pule o capítulo.

🌠

Kevin moon.

Haknyeon e eu estamos em meu carro enquanto dirigia em direção a casa de sunwoo, estamos discutindo como abordavamos os nossos namoravamos sobre o fetiche que eu e haknyeon tinhamos em comum.

-- Jacob costuma ser muito ciumento hak, talvez ele não aceite.. - eu falei enquanto estacionava na frente da casa de sunwoo.

-- sunnie também é, eu também tenho receio que ele não aceite. - haknyeon falou me encarando e eu suspirei.

-- mas eles precisam ter a mente aberta, isso será entre nós... Não vamos sair transando com qualquer um e não é traição se nossos namorados estão envolvidos e em acordo com isso. É apenas um fetiche... - eu falei encarando hak e o mesmo concordou.

-- nós podemos começar fazendo algo que talvez eles gostem... E se a gente se pegar na frente deles e depois chamar eles para participar ? - hak falou e sorrindo sacana e eu rir junto com ele.

-- pode ser uma boa, deixaria eles curiosos para saber como seria esta junto... Boa ideia. E a gente poderia conversa antes com eles sobre testa algo novo.. - eu falei sorrindo e haknyeon concordou quando sairmos do carro.

Logo sairmos em direção a casa de sunwoo e hak abriu a porta com sua chave.

-- ainda bem que vocês chegaram! - sunwoo falou se levantando do sofá e veio até haknyeon e o beijou.

-- trouxeram a comida ? - Jacob falou vindo ate mim e me beijou.

-- compramos pizza e sorvete! - vai falou sorrindo e colamos as sacolas sobre a mesa de centro da sala.

Os meninos sairam correndo e atacaram as sacolas e haknyeon e eu nos olhamos.

-- Meninos.... A gente queria conversa algo com vocês.. - haknyeon falou e os meninos os olharam de uma forma curiosa enquanto comiam as fatias de pizza.

-- podem falar, hakie... - sunwoo falou sorrindo e eu suspirei.

-- sabe... Vocês ja tiveram algum desejo que ainda não realizaram ? - eu perguntei e jacob me olhou sorrindo.

-- eu acho que não, você ja realizou todos os meus... Eu acho. - Jacob falou sorrindo travesso e eu soltei um beijinho para o mesmo.

-- acredito que o hakie também realizou todos os meus.... Porque a pergunta ? - sunwoo perguntou curioso e haknyeon olhou para mim.

-- sabe.. Eu e o Kevin estávamos conversando e descobrimos que temos um fetiche em comum... - haknyeon falou sorrindo e os meninos se olharam.

-- qual ? O que o Kevin adora transar em locais diferentes ? Por que se for isso... Boa sorte, sunwoo. - Jacob falou para sunwoo e eu o repreendi o encarando.

-- haknyeon.... Olha, se for isso a gente precisa conversa para saber como vamos começar isso... - sunwoo falou olhando para haknyeon.

𝑻𝑯𝑬 𝑩𝑶𝒀𝒁 𝑶𝑵𝑬𝑺𝑯𝑶𝑻.Onde histórias criam vida. Descubra agora