A História .

5 0 0
                                    

Narradora.

Na noite de dias das Bruxas, na cidade de Los Angeles, no hospital central uma mãe dava a luz uma garotinha de cabelos brancos uma albina de olhos cinzentos, o pai amou a garotinha pois sentia uma parte dos seus poderes mas é diferente a mãe também sentiu os poderes da mesma na garotinha pois teve a mutação da garotinha. Mais os olhos da menina muda e os cabelos também, com cores lindas, então o nome da mesma é....

--Hannah , Hannah Roberts minha meninha - A mãe chora junto do pai. Com tanta felicidade a menina abriu os olhos e sorrio rindo também como uma banguelinha.

O pai amou esse gesto da pequena e sou bastante mas se corrigiu e foi lá fora pois a mãe tinha que dormir.

Anos depois...

Escola, essa Palavra me assombra desde que acordei e vi o despertador tocar cedo pois de fato um lugar maluco com pessoas malucas e adolescentes com hormônios mas eu sou diferente não sou assim, pois como de humana não sou quando eu descobrir que não sou desse mundo.

Meus pais estavam discutindo por causa que eu estava despertando os meus poderes que foi tão sinistro que fui no meu quarto e eles não me perceberam que estava atrás da minha mãe com olhos arregalados. Bom, com muita preguiça me levanto na cama e me levo até o banheiro que de tanto prejuizo eu tenho o maior quarto e uma suíte com uma hidroginástica para tomar banho, acordei as 3:45 da manhã pois o despertador dos sonhos premonitórios me acordou de novo eu tomai um susto por causa dele. Vou na mesma e pego os sais de jasmin com morangos e ponho na Água pois estava cheia fecho a torneira e  entro, na mesma com os olhos fechados  vejo  a quilômetros o que as pessoas estão fazendo, um transando na rua, outra pessoa batendo na mulher e uma criança na minha porta do quarto olhando pra mesma. Pera eu conheço essa criança é a filha da irmã da minha mãe ela teve pesadelo de novo. Então saio da hidromassagem, ponho um roupão preto pois de fato bem  grande e seca rapidinho.
Abro a porta e falo:

-- Oi Arya outro pesadelo de novo?-- pergunto com uma cara de sono pois estava no banho.-- São 6:00 o que quer?

-- Eu ia dizer que o café está pronto, eu hein...-- a garotinha vai embora, indo pro seu quarto de princesa, ela tem língua afiada.

Fecho a porta com uma cara meio assim não sabia que fiquei 3horas e meia na hidro. Vou no meu closet pois estava querendo botar uma roupa mais de boa pois não quero encrenca com a filha do diretor que no caso ela tendo um caso com o professor de matemática chamado Fhelix Hatterson e ele tem um bafo de cocô com maconha. 

Então ponho uma calça jogger com um cinto de letras brancas e pretas. Com uma cropped de manga longa com um pochete preta e um coturno preto e pego minha bolsa de desenho e escola. Saio do meu quarto dark.

Pego o meu carro que ganhei do meu pai um jeep preto com ouro nas partes que são pratas. E vou na escola. Chego e vejo as pessoas vendo o meu carro...

Tem uma coisa que eu ODEIO é  gente curiosa.... isso me deixa tão fora de mim hoje eu acordei com o meu lado do mal então o demônio quase acordado.

Então, saio do meu carro e com as minhas bolsas nas costas fecho o mesmo. Como eu sei que a Shamantya está na porta me esperando para acabar comigo, então eu falo baixinho pra mim mesma com raiva e sim deixo meus cabelos soltos e eles estão vermelhos carmesim e então ela me para.

-- Olha só, a esquisita chegou na hora da humilhação!! -- Ela não  sabe que quem vai sair daqui humilhada vai ser ela. Dou  de ombros e falo sincera e fria pois eu acordei sem emoção.

--Olha só cadê o seu amante o professor de Matemática? -- Pergunto gritando para que os adolescentes hormonais parassem o que estavam fazendo e vindo pra cá  fazendo um círculo, é fazendo barulhos tipo "Ooh" então eu abro a porta para que a minha demônia entrar na minha mente e eu falando as instruções. Pelo menos os meus olhos ainda estão vermelhos escarlate.

Então ela fica tensa pois o pai dela acaba de chegar e ele ouviu o que "Eu" falei então digo?

-- Se vai me expulsar faz isso pois de saco cheio daqui cheios de garotos e garotas que fumam maconha e bebem na garrafinha de água Vodka  e também você no caso tem uma amante que é  a melhor amiga da sua filha né? Então vou dizer umas coisas pro senhor: A sua filha sim transando com o professor Fhelix pois ela precisa de notas altas e também o professor tem um bafo meio estranho de bosta com maconha, ele é como posso provar eu hackeei as câmaras daqui e eles se encontravam no seu escritório. -- Mostro as fotos e o vídeo.

Então ele como de fato me deu um tapa na cara então a minha demonia laçou as minhas mãos nas dela é meus olhos ficam totalmente pretos e fico mais branca que sou e falo:

-- Olha o senhor perfeitinho ficou mais frouxo e pateta possível... VAI ME BATE DE NOVO...

Mostro a minha verdadeira face de demonia e os meninos ficaram fazendo xixi mas calça e as meninas falou "Eita nasceu a amiga da Hanna Esquisitona". Então eu olho para todos e falo:

--Até  o inferno galera!! -- Então eu incendo a escola com os alunos dentro e o diretor falou

-- expulsaaaaaaaah -- gritou se borbulhando de tanto pavor e morrendo aos poucos...




















Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Nov 23, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

A Rainha dos FallensOnde histórias criam vida. Descubra agora