+7

417 55 6
                                    


Amy

Caminhei até a escola sozinha mesmo, Alejandro saiu mais cedo e acabou que eu fiquei pra trás, mais uma vez!

Quando estava chegando no portão da escola, vejo um casal se pegando em um beco próximo ali.

E imaginem só quem era, quem acertar ganha um trofeu.

Polibio! mas não era Cynthia que tava com ele, não parecia nada com ela

Ele tem várias, e eu sou só mais uma delas. Bem a cara dele mesmo, típico de cara babaca.

Definitivamente aquela cena não tinha deixado meu dia melhor, apenas entrei na escola e tentei ignorar aquilo.

Eu e as meninas decidimos fazer teste para líderes de torcida

Cynthia era a obviamente a capitã, aliás, por quê ela não seria, né?

Graças a god não é ela que vai fazer os testes, porque se fosse, dentro eu não tava.

Me sinto em um filme clichê em que a capitã das lideres me odeia e eu to pegando o capitão do time de futebol.

Mattia, Alejandro, Kairi e mais alguns meninos estavam ali pra assistir os testes, deve ser algum tipo de "diversão" pra eles.

Não vou mentir, eu tava bem nervosa, tinham tanta gente ali assistindo, e eu fiquei com muito medo de errar e todos rirem da minha cara

E se eu tropeçar? e se errar um passo? e se eu fizer feio e Alejandro ficar com vergonha de mim e começar a me evitar na escola? ah, não, isso ele ja faz até em casa.

Chegou a minha vez e eu ajeitei meu cabelo, e caminhei até o centro da quadra. Olhei para a direção dos meninos e eu só consegui ler os lábios de Mattia "boa sorte".

Soltaram a música, eu respirei fundo, não deixei o nervosismo me consumir e simplesmente fui.

Eu não sei como fui, os resultados não saem na hora, apesar das meninas terem repetido milhares e milhares de vezes que eu fui bem, ainda fiquei bem insegura.

...

Assim que os resultados saíram, ao menos consegui esperar as meninas e fui correndo ver. E...

— e eu passei! eu passei, eu passei, eu passei, eu passeeeeeei! — Fui correndo até as meninas dizer.

— na verdade, nos passamos — Zoe disse pelas duas e parecíamos 3 gazelas pulando e gritando no meio do corredor da escola.

Estava super animada por essa nova etapa! é a minha primeira vez sendo líder de torcida

Ainda mais com as minha amigas, iamos passar mais tempo juntas e sem contar os uniformes, devem ser lindos!

oi ✨passei só pra dizer que eu amo vcs interagindo por aquileio cada comentário! muitissimo obrigada por tudo gente 🤍vcs não sabem o quanto é importante pra mim e pro meu crescimento como escritora

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

oi ✨
passei só pra dizer que eu amo vcs interagindo por aqui
leio cada comentário!
muitissimo obrigada por tudo gente 🤍
vcs não sabem o quanto é importante pra mim e pro meu crescimento como escritora.

e me desculpem pela demora, eu tava na casa do meu pai e o sinal lá é bem ruim.

obrigada mais uma vez! vcs são incríveis

ja já sai mais um cap, não se preocupem!
bjs de luzz 😚✨

𝑃𝑟𝑜𝑣𝑜𝑐𝑎𝑡𝑖𝑜𝑛 | mattia polibioOnde histórias criam vida. Descubra agora