Cap 1

32 2 0
                                    

Boa leitura!

Você só sabe o que é um abismo quando se mantém de frente com ele, quando a maior dúvida é: Se joga ou ficar parado. Nesse sentindo, digamos que, pra falar de profundidade, abismo, ou outra coisa, só será possível se você for um experimentador.

Pra mim, há um tempo, abismo seria a música mas quando comecei a carreira de violista, notei que tocar era minha válvula de escape onde eu podia sair da minha mente perturbadora. Eu poderia mostrar meus sentimentos - ou meus vazios - através daquilo. E eu só fui entender isso, quando me joguei dentro da música. Olhar a gravidade e senti-la te chamar, se torna algo tentador né?

Eu sei.

Foi este motivo que eu simplesmente me joguei.

Relacionamentos pra mim sempre foram algo de muito atribulação. Nunca consegui demonstrar tudo o que sentia, era como se algo bloqueasse - eu bloqueasse isso - meu último relacionamento terminou pela devida falta de atenção, e tudo bem, eu não a culpo, aliás ela queria reciprocidade da minha parte...E eu não a dava.

Era como se eu apenas namorasse por namorar, tinha uma pessoa ao meu lado que me proporcionava inúmeras coisas boas, desde prazer a sentimentos de amor, mas eu não a proporcionava isso.

Então, em um dia na qual eu jamais esperava que iria acontecer um término em minha vida, ela decidiu acabar com tudo.

"Você jamais será capaz de amar Kim Taehyung, jamais!"

Lembro-me como fosse ontem, suas palavras foram tão cruel - mas verdadeiras - pra ouvir sem se quer preparar o psicológico. Então, depois daquilo eu percebi, que realmente, eu não presto nem pra amar.

Então, notei que a música foi a salvação de uma alma em desespero.

Meu relacionamento atual, é unido á Musica e eu. Apenas nós dois, e bem, até que  damos certo.

Incrivelmente na vida existe um paralelo, onde um lado se encontra o medo e no outro o amor, e desses sentimentos surgirem milhares de outros. E eu tenho um grande medo de amar alguém, eu não estou preparado, capacitado pra fazer isso. Mas, eu sei, que uma hora ou outra eu vou precisar saltar, e me aventurar na adrenalina do mistério de que - ou quem - estará lá em baixo me esperando.

Eu espero apavoradamente por esse dia.

I bloomed for youOnde histórias criam vida. Descubra agora