Cinco

105 18 1
                                    

De volta à primeiro de julho, mil novecentos e oitenta.
••••••••••••••••••••••••••••••••

O que estava acontecendo? Como Hina estava ali? Como o dia virou noite? Como eu voltei para a noite em que eu conheci Hina?

Eu podia a ver perfeitamente, eu conseguia ver os traços de seu rosto, eu me lembro de ter a encontrado chorando em meio a toda aquela chuva, ela tinha medo de trovões e barulhos causados pela chuva...

Eu pude me ver a 10 anos atrás, eu conseguia ver a cena em que eu e Hina nos conhecemos.

Eu pude me ver correndo animadamente sobre a chuva, eu realmente amava chuvas, nós éramos tão opostas...

Eu finalmente me encontrei com Hina, eu a vi sentada no chão molhado enquanto ela chorava, eu me vi sentando no chão e a abraçando mesmo nem a conhecendo, logo depois começando a conversar com ela, era possível escutar algumas coisas.

— Por quê você está chorando? — Eu perguntei a Hina, que ainda chorava.

— Eu tenho medo de chuvas... — Ela diz com certa vergonha, secando suas lágrimas que insistiam em descer pelas suas bochechas.

— Não precisa ter medo, é a melhor coisa do mundo! — Eu digo animadamente, fazendo um movimento com os braços, demonstrando o quão bom aquilo era.

Eu vejo Hina olhar para eu do passado, eu enxugo suas lágrimas com meus dedos e logo a levanto, a dando outro abraço.

— Pare de chorar, vamos aproveitar essa chuva! Afinal, meu nome é Shivani Paliwal — Eu a solto do abraço apertado e estico minhas mãos para cumprimenta-lá.

— Eu sou Hina, Hina Yoshihara. — Ela diz um pouco mais calma, porém, envergonhada.

Eu pego na mão da japonesa e saio correndo rindo enquanto a mesma me acompanhava nas risadas, logo nós sumimos no meio daquela imensidão verde.

The night we met | Shivina |Onde histórias criam vida. Descubra agora