Temari On
21:00 - Nova York
Eu estava terminando de me arrumar , escolhi algo simples o acordo com eles seria fechado , a oferta era boa e eles não tinham opção melhor .
- Temari , vamos logo !!! - Shikamaru batia na porta e quanto mais ele insistia para andarmos logo mas eu enrolava no quarto .
- Tô terminando - respondia pela décima vez enquanto olhava no espelho e arrumava o vestido . Sendo totalmente preto acompanhava as curvas do meu quadril , respiro fundo e me concentro , fecho o delineado uma batalha foi ganhada.
Abro a porta do quarto e o imbecil está sentando no chão ?- Morreu foi ? Que bom - falo olhando o mesmo parecia ter dormido , quem dorme assim?
- Infelizmente tô vivo - ele disse se levantando - Que saco .
Esperei ele se espreguiçar e realmente acordar .
- Ok vamos - ele disse finalmente no mundo real - Nossa você está... - minha bochecha começou a queimar .
- Vamos logo - disse me virando pro corredor.
- Claro Claro - Ele respondeu rapidamente , comecei a andar m frente quando ouvi algo caindo no chão ,me virei denovo para trás e ele estava com a cara do tapete . - Tropessei nos meus próprios pés.
- Imbecil - resmunguei seguindo para o para o elevador .
- Para oque é essa reunião mesmo ? - ele resmungou ficando do meu lado no elevador .
- O Senhor Schannap - estava prestes a usar termos técnicos mas duvido que ele entenderia - Se nos fecharmos o contrato com ele o Honror , será patrocinador do super bowl .
- Marketing , então .... Não é o Naruto e o Gaara que deviam fazer isso ?
- Um representante do produto lançado faz isso , consequentemente nós fazemos
Chegamos no carro do Shikamaru começa a dirigir até o restaurante , com uma musica ao mesmo tempo interessante , horripilante e curiosa tocando .
( Eu acho essa musica parecida com a Temari e parte pelo menos)
- Ela surta e eu também - Skikamaru começou a cantar desafinado , e olhar para mim .
- Olha para a rua Shikamaru - Disse o reprendendo , e controlando o rubor que insistia em subir nas minhas bochechas
- É um pouco dificil com você do meu lado - Voltando a olhar para a estrada - Ela fica lindo nesse vestidinho preto . - Com o tempo a musica acabou
VOCÊ ESTÁ LENDO
Todas as nossas cores - ShikaTema
RomanceShikamaru e Temari nunca se deram muito bem .Ela é corajosa , briguenta e meio escandalosa e está sempre se esforçando , sendo a representante e conselheira da empresa de seu irmão Gaara . Já do outro lado da moeda temos Shikamaru , ele é preguiçoso...