𝗔𝗩𝗜𝗦𝗢𝗦 | 𝗜𝗡𝗙𝗢𝗥𝗠𝗔𝗖̧𝗢̃𝗘𝗦

224 11 1
                                    


~𝖮𝗂 𝗉𝖾𝗊𝗎𝖾𝗇𝗈𝗌 𝖺𝗇𝗃𝗈𝗌~

𝗘𝘀𝘁𝗮 𝗼𝗯𝗿𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺𝗮 𝗵𝗼𝗺𝗲𝗻𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗲𝘀𝘀𝗼𝗮 𝗲 𝗽𝗼𝗿 𝗶𝘀𝘀𝗼 𝗲𝘂 𝗽𝗲𝗰̧𝗼 𝗽𝗼𝗿 𝗳𝗮𝘃𝗼𝗿 𝗾𝘂𝗲 𝗱𝗲̂𝗺 𝗺𝘂𝗶𝘁𝗼 𝗮𝗺𝗼𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝗳𝗶𝗰.𝗘𝘀𝗽𝗲𝗿𝗼 𝗱𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗼 𝗰𝗼𝗿𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝗼𝗱𝗼𝘀 𝗴𝗼𝘀𝘁𝗲𝗺, 𝗲𝘀𝘁𝗼𝘂 𝗮𝗯𝗲𝗿𝘁𝗮 𝗮 𝗼𝗽𝗶𝗻𝗶𝗼̃𝗲𝘀.

Avisinhos básicos:

Capítulos:
𝗙𝗮𝗿𝗲𝗶 𝗱𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗽𝗿𝗼𝗴𝗿𝗮𝗺𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗱𝗲 𝗽𝗼𝘀𝘁𝗮𝗴𝗲𝗺 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝘃𝗼𝗰𝗲̂𝘀, 𝗲𝘂 𝗶𝗿𝗲𝗶 𝗮𝘃𝗶𝘀𝗮𝗿 𝗾𝘂𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗿 𝗰𝗲𝗿𝘁𝗼.𝗧𝗲𝗻𝘁𝗮𝗿𝗲𝗶 𝘁𝗮𝗺𝗯𝗲́𝗺 𝗳𝗮𝘇𝗲𝗿 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝘂𝗹𝗼𝘀 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀, 𝗺𝗮𝘀 𝗮𝗼 𝗾𝘂𝗲 𝘁𝘂𝗱𝗼 𝗶𝗻𝗱𝗶𝗰𝗮, 𝗲́ 𝗾𝘂𝗲 𝘀𝗲𝗿𝗮̃𝗼 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗼 𝗴𝗿𝗮𝗻𝗱𝗲𝘀.

Detalhes:

𝗔 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝘁𝗲𝗿𝗮́ 𝗼 𝘂𝘀𝗼 𝗱𝗲 𝗱𝗿𝗼𝗴𝗮𝘀, 𝗲𝘅𝗽𝗼𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼 𝘀𝗲𝘅𝗼, 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗮𝘀 𝗶𝗻𝗳𝗼𝗿𝗺𝗮𝗶𝘀 ( 𝗽𝗮𝗹𝗮𝘃𝗿𝗼̃𝗲𝘀 ), 𝗲𝘅𝗽𝗼𝘀𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗮𝗼 𝗮́𝗹𝗰𝗼𝗼𝗹, 𝘃𝗶𝗼𝗹𝗲̂𝗻𝗰𝗶𝗮 𝗲 𝗯𝗮𝘀𝘁𝗮𝗻𝘁𝗲 𝗿𝗲𝗮𝗹𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲 𝗲𝗺 𝗺𝗲𝗶𝗼 𝗮𝗼 𝗳𝗶𝗰𝘁𝗶𝗰𝗶𝗼.

𝗔 𝗴𝘂𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗰𝗶𝘁𝗮𝗱𝗮 𝗻𝗮 𝗳𝗮𝗻𝗳𝗶𝗰 𝗲́ 𝗿𝗲𝗮𝗹, 𝗮𝗽𝗲𝗻𝗮𝘀 𝗺𝘂𝗱𝗲𝗶 𝗼 𝗻𝗼𝗺𝗲.𝗔𝗾𝘂𝗶 𝗲𝘀𝘁𝗮́ 𝗳𝗮𝗹𝗮𝗻𝗱𝗼 𝗱𝗲𝗹𝗮:
( 𝗬𝗮𝗸𝘂𝘇𝗮 𝗲́ 𝘂𝗺 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗳𝘂𝗻𝗱𝗮𝗱𝗼 𝗻𝗼 𝗝𝗮𝗽𝗮̃𝗼.𝗘𝗹𝗲𝘀 𝘀𝗮̃𝗼 𝗮 𝗺𝗮𝗶𝗼𝗿 𝗲 𝗺𝗮𝗶𝘀 𝘀𝗶𝘀𝘁𝗲𝗺𝗮𝘁𝗶𝘇𝗮𝗱𝗮 𝗼𝗿𝗴𝗮𝗻𝗶𝘇𝗮𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗰𝗿𝗶𝗺𝗶𝗻𝗼𝘀𝗮 𝗱𝗼 𝗺𝘂𝗻𝗱𝗼.𝗘𝘀𝘁𝗶𝗺𝗮-𝘀𝗲 𝗾𝘂𝗲 𝗵𝗮𝗷𝗮 𝟭𝟬𝟬 𝗺𝗶𝗹 𝗺𝗲𝗺𝗯𝗿𝗼𝘀 𝗻𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲.𝗔𝘀 𝗽𝗿𝗶𝗻𝗰𝗶𝗽𝗮𝗶𝘀 𝗮𝘁𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮𝗱𝗲𝘀 𝗱𝗲𝘀𝘀𝗲 𝗴𝗿𝘂𝗽𝗼 𝗶𝗻𝗰𝗹𝘂𝗲𝗺 𝗲𝘅𝘁𝗼𝗿𝘀𝗮̃𝗼 𝗽𝗼𝗹𝗶𝘁𝗶𝗰𝗮, 𝗽𝗿𝗼𝘀𝘁𝗶𝘁𝘂𝗶𝗰̧𝗮̃𝗼 𝗲 𝗷𝗼𝗴𝗼𝘀 𝗱𝗲 𝗮𝘇𝗮𝗿.𝗔 𝗛𝗶𝘀𝘁𝗼́𝗿𝗶𝗮 𝗱𝗮 𝗴𝗮𝗻𝗴𝘂𝗲 𝗰𝗼𝗺𝗲𝗰̧𝗼𝘂 𝗻𝗼 𝘀𝗲́𝗰𝘂𝗹𝗼 𝟭𝟳. )

Passagem de tempo:

𝗘𝘀𝘁𝗮𝗿𝗮́ 𝗱𝗶𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗲𝗺 𝗼 𝘂́𝗹𝘁𝗶𝗺𝗼 𝗮𝗻𝗼 𝗱𝗼 𝗲𝗻𝘀𝗶𝗻𝗼 𝗺𝗲́𝗱𝗶𝗼 𝗲 𝗮 𝘃𝗶𝗱𝗮 𝗮𝗱𝘂𝗹𝘁𝗮.

🌈✨

Inspirações para a criação da fanfic.Mas serão coisas mínimas, não será tudo, obviamente.A maioria será de criação minha e se tiver alguma coisa parecida, alguma frase ou qualquer outra coisa, será inspiração.

My Sweet Prostitute — Jenlisa
Eros — Jikook
Sangue Latino — Jikook

⚠️ Peço por favor que vocês nunca se esqueçam de votar e comentar .Isso me ajudará muito a continuar prosseguindo a obra.E como eu disse no começo,a história é uma homenagem para todas as pessoas próximas a Jennie, menos a Alice , que é fictícia ❗️
Obrigada desde já, raios de sol 💢💛

𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐨 - 𝐉𝐞𝐧𝐬𝐨𝐨 𝐆¡𝐏Onde histórias criam vida. Descubra agora