JENNIE KIM— Jennie, Jennie acorda! — ouvi uma voz doce e fina alta demais perto do meu rosto.Abro os olhos lentamente com a visão um pouco turva e logo vejo um grande par de olhos cor chocolate.Era a minha irmã mais nova, Alice. — Quase joguei água em você para acordar logo. — ela me disse depois de me ver acordada. — Vem, vamos descer.
Não falei nada com ela pelo simples motivo de mim estar indisposta até pra isso, mas deixei um beijo carinhoso em sua bochecha gordinha.Alice era uma garota pequena de cinco anos, tinha os cabelos lisos e negros, a pele branca como a neve, tão branca que em alguns pontos era levemente avermelhada.Era como eu, a única coisa que mudava eram que seus lindos pares de olhos era enormes, e os meus eram puxados, tanto que os pareciam com os de um gato.A personalidade dela era um pouco forte, a mesma era muito curiosa e inteligente para uma criança daquela idade, mas sempre foi muito carinhosa e atenciosa com todos que estavam a sua volta.Não tinha como não amá-la.Eu tinha uma outra irmã, a Emily, ela era mais nova que eu também, tinha dezesseis anos.Já eu tinha quase meus dezoito.Ela também era igualzinha a mim, a única coisa que mudava era que ela resolveu fazer mechas loiras na frente de seu cabelo enquanto eu tinha várias mechas loiras pelo meu cabelo preto.Ela era também muito ciumenta mas não tanto insegura quanto a mim.
Aquela hora da manhã meu pai já tinha saído de casa para ir pro trabalho, minha mãe não morava conosco.Nossos pais se divorciaram a quatro anos e foi um pouco difícil nos acostumar sem a nossa mãe, principalmente eu, que tinha que cuidar das minhas irmãs mais novas.Levantei ainda com um pouco de sono e indignação pois estava frio, mas eu tinha que ir pro lugar mais indesejado de todos.Caminhei em direção ao banheiro do meu quarto.Chegando lá me encaro rapidamente no espelho enquanto pego minha escova de dente roxo neon.
— Tenha um bom dia, bochechuda! — Alice disse me entregando o pequeno pacotinho de lanche marrom que eu estava começando a levar para a escola.Meu potinho em forma de prisma mas arredondado estava vazio, precisava de moedas e eu sabia muito quem estava me "roubando".E sim eu guardava minhas moedinhas em um pote.
— Obrigada, docinho! — agradeci a Alice enquanto sorria carinhosa e caminhava para a minha caminhonete Caminhonete Chevrolet 1953 vermelha — e um tanto enferrujada, dirigindo até a escola.Durante o caminho, eu iria pensando em como seria estar de volta à aquele inferno que era considerado escola, eu estava voltando das férias de verão, e estava morrendo de saudade dos meus amigos.Disseram que iria ter uma nova aluna e eu não fazia ideia de como ela seria, de como ela chegaria na escola ou de até como era o seu andar.
Aquele era finalmente o meu último ano da escola, o fim do inferno e o fim de uma das mais importantes etapas de nossas vidas.Foi um longo ciclo, não é verdade?Não era de se negar que eu estava sentindo meu coração quase sair da minha caixa torácica até chegar no asfalto da rua e sair pulando por aí.
Estacionamento, Instituto Fairfield. Subúrbio de Chicago, Estados Unidos.
3 de agosto de 2020, 7:38 a.m.
Meus pensamentos foram interrompidos por um correr pesado de uma garota de cabelos rosa escuro.
Depois de trancar minha caminhonete avistei a mesma garota já bem próxima a mim e pequenos diabinhos que eu chamava de melhores amigos.
— Meu buldogue inglês chegou! — Rosé, a maluquinha do grupo veio correndo até mim com seus braços abertos para um abraço caloroso enquanto Yoongi , Taehyung,Lisa e Hoseok vinham com suas mochilas nas costas.
Senti Rosé se chocando contra o meu corpo fortemente e não pensei duas vezes em retribuir o abraço da mesma forma que ela me dava.
— Como você está, Jendeukie? — Yoongi, o primeiro que eu conheci nessa escola, me perguntou passando seu braço direito pelo meu pescoço.
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝐈𝐧𝐟𝐢𝐧𝐢𝐭𝐨 - 𝐉𝐞𝐧𝐬𝐨𝐨 𝐆¡𝐏
Romance☀︎︎ - 𝗝𝗲𝗻𝗻𝗶𝗲 𝗥𝘂𝗯𝘆 𝗝𝗮𝗻𝗲 𝗞𝗶𝗺 𝗲́ 𝗮 𝗰𝗮𝗽𝗶𝘁𝗮̃ 𝗱𝗮𝘀 𝗹𝗶𝗱𝗲𝗿𝗲𝘀 𝗱𝗲 𝘁𝗼𝗿𝗰𝗶𝗱𝗮 𝗱𝗲 𝘀𝘂𝗮 𝗲𝘀𝗰𝗼𝗹𝗮, 𝗮 𝗺𝗲𝘀𝗺𝗮 𝗹𝘂𝘁𝗮 𝗽𝗼𝗿 𝘂𝗺𝗮 𝗯𝗼𝗹𝘀𝗮 𝗱𝗲 𝗲𝘀𝘁𝘂𝗱𝗼𝘀 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗲𝗻𝘁𝗿𝗮𝗿 𝗽𝗮𝗿𝗮 𝗮 𝘂𝗻𝗶𝘃𝗲𝗿𝘀...