You love me,and I'm nothing like you

1K 88 47
                                    

Dazai olhava calmamente para o ruivo com deitado com uma expressão serena em seu colo,os cabelos como fogo espalhados pelas suas coxas e o chapéu ao seu lado,o corpo nu coberto por um lençol.

Suspirou,como alguém poderia ser tão forte e ao mesmo tão frágil?Se pudesse definir algo assim,seria ele,Chuuya era a perfeita interpretação disso.

Já ele?Bem,não era metade do que deveria ser para estar com ele.Mais estava tendo a honra de ficar ao seu lado,e por isso cuidaria dele.
Sorriu,Nakahara dizia que o amava mais na realidade parecia não ter a noção de que o moreno não era metade do que deveria pensar que era.

Ele havia jurado protege-lo,fazer aquele pequeno corpo não sofrer um único arranhão.Não queria que se afogasse no mesmo caos que ele,queria que ele permanecesse intacto.Era esse seu juramento e iria mante-lo a todo o custo.

Não poderia declarar seu amor para não dar a esperança que não poderia dar.

Isso não significava que não poderia amar,afinal o sentimento em seu peito que florescia e crescia a cada sorriso de Chuuya,só confirmava que o sentimento era esse.

E ele via a maneira que o ruivo agia,como poderia ser tão inocente?Mais aquele era Nakahara Chuuya,uma definição de "Rosa em meio a espinhos".
Osamu via aquilo e não sabia o que fazer,as vezes perdia seu chão e queria ficar todo,cada segundo com ele.Daquele jeito,sentindo seu corpo junto ao seu,tendo a confirmação de que estava seguro.
Aquilo era uma das coisas que aliviava seu coração.

Se ele pudesse se confessar,mais era um covarde.Ou algo parecido.

Queria gritar para ele que o amava,o comi gostava dele.

Mais se continha.

Porque?Era simples.Ele era terrível,Nakahara não o suportaria,mais insistia e isso os levava a situação atual.

Não queria que alguém tão puro pulasse em todo seu caos,o que ele já mostrou ao mesmo já era terrível e se pudesse teria evitado antes.

A verdade era que Chuuya era tão bom e comparado a Dazai,nada.
O moreno não era nada como ele,respirou fundo,não sabia muito sobre amor.
Sabia que era o que os ligava mais se fosse assim era bom,em parte ele se sentia bem,mais porque doia tanto?

A resposta era clara.Aquela combinação não era boa.

Na verdade,em partes era mais em outras,estava longe disso.Mais o que poderiam fazer?Ali estavam ambos como dois adolescentes vez ou outra irresponsáveis que desafiavam a vida em vada segundo,que só precisavam um do outro,que viveriam um pelo outro e morreriam juntos.Riu levemente para não acorda-lo."Como um casal apaixonado pela primeira vez...",estava bem longe disso,mais em partes soava bem.

Tudo o que fez até agora e poderia fazer pelo ruivo,até dar sua vida,estava incluso,era porque o amava e o adorava,e desejava sempre o melhor para ele.

-Ainda não dormiu?-Escutou o ruivo falar ainda de olhos fechados,deu um sorriso aliviado,tragou um cigarro e viu a fumaça cruzar o rosto do ruivo,agora com os belos olhos abertos.

-Não,e você,pretende voltar?-Sentiu Nakahara se sentar em sua frente,o ruivo observava seu corpo,mesmo com as ataduras e bandagens ainda o amava e aquilo era apenas um toque especial para ele,calmamente sentiu-o pegar de seus lábios o cigarro e traga-lo um pouco,repetindo o mesmo processo que ele e jogando o que sobrou em um cinzeiro perto da cabeceira.

Olhou seu corpo,era mais frágil e bonito,ninguém superaria aquela obra de arte que somente ele tinha em domínio.

-Se você dormir comigo...-Se aproximou e rapidamente depositou um beijo seus lábios,sem chances do outro retribuir e sorriu.Sabia que Dazai praticamente não dormia e queria o seu bem.Além do mais era injusto só ele se preocupar!

-Certo...-Aceitou,era claro que não iria,mais uma de suas mentiras.Mentiras necessárias para protegê-lo.

-Eu já te disse que te amo?-Riu um pouco,o álcool ainda estava fazendo efeito?

-Ainda não,só algumas mil vezes.-Ironizou sentindo um pequeno tapa do outro,rindo também.-Boa noite,Chuuya.-Beijou calmamente os lábios do outro.

-Eu te amo tanto Dazai.

Love like youOnde histórias criam vida. Descubra agora