Pesadelo

200 11 2
                                    

    Em um país independente bem distante do País do fogo, chamado de País do gelo, três jovens ninjas estão retornando, após uma missão, para sua vila a vila da neve :

- Ei Yuki, Naomi andem mais rápido, estou com fome, quero chegar em casa a tempo do jantar! Estou com saudades da comida da vovó Amy. Disse Hayato ansioso.

Naomi sabe o quanto Hayato gosta da comida de Amy, durante a missão que durou três dias, ele não parava de resmungar enquanto comiam: " A comida da vovó Amy é mil vezes melhor...". Então ela decide tirar sarro, diz com sarcasmo:

- É estamos quase chegando na vila, talvez dê tempo de chegarmos para o jantar... ah não vai dar, ainda temos que fazer um relatório da miss...

Yuki Dorai a interrompe:
- Já fiz o relatório. - Uma resposta direta, como de costume.
Hayato comemora, pois poderá chegar a tempo para o jantar. Amy faz um bico e resmunga:

- Ei, Yuki você podia ter escondido isso até chegarmos, a cara dele estava ótima! - Então eles caem na gargalhada, Yuki os observa sem entender o motivo deles estarem sorrindo:
"- Eu realmente não entendo, nada!"
...

    Quando chegaram em casa vovó Amy estava colocando a mesa junto dos gêmeos que ela cria Sora e Sara, órfãos de pais ninjas que perderam suas vidas em uma missão há 3 anos.

Sara diz com alegria:
- Ebaa! Vocês voltaram! Vou pegar mais três pratos.

- Aposto que você estava morrendo de saudades de mim e da minha comida, né Haya? - Diz vovó Amy confiante.

Hayato abre um sorriso e brinca:
- Só da comida mesmo, vovó. Haha.

Quando Sara voltou eles comeram (Hayato repetiu 2 vezes), Sora e Sara contou como foi durante os dias em que eles estiveram fora e logo depois foram dormir, exceto Yuki que por sinal não gostava nem um pouco de dormir, abaixo de seus olhos é possível notar olheiras.

Então ela deu boa noite para os que iam dormir e se sentou no chão da sala para começar sua leitura noturna, o livro de hoje era sobre ninjutsus. Ela leu até começar a ficar com sono, então falou :

- Não vou dormir... não preciso dormir....ou melhor, não quero dorm....

.....

"- O único destino que aceito para alguém desse clã... para alguém como você, é o de ódio e solidão.
Não deixarei que se lembrem de você. Viva no esquecimento e na escuridão!"

- Essa voz, de quem é essa voz? Meu corpo ele não se mexe, porque? Ah, estou amarrada naquela cadeira de novo, ela parece ter sido feita para deixar as pessoas imóveis. Essa dor, que dor é essa? Alguém? Me ajudaaa...

...

- YUKI, YUKI! Acorda é só um sonho! Grita Hayato tentando faze -la acordar.

Yuki acorda ou melhor é acordada pelos gritos de Hayato, ela estava suada, ofegante, parecia assustada e perdida.
Começando a voltar a si ela olha em volta e vê que todos acordaram, apoia a cabeça sob as mãos e diz para si mesma:

"- Foi só um sonho, apenas um sonho...
Não, o correto é pesadelo. O mesmo pesadelo, novamente."

*Hayato:

- Me ajudaaa...

"Esse grito... parece que a Yuki acabou dormindo. É esse grito com certeza acordou todo mundo, vou lá".

Naomi - Então ela acabou dormindo?

Haya - Ela está acordada a vários dias uma hora isso iria acontecer. Temos que acorda-la:

- YUKI, YUKI! Acorda é só um sonho!

" Ela está suada, ofegante e está acordando.
O olhar dela é sempre frio e distante mas, agora, ela está com um olhar de medo... eu o chamo de olhar pós- pesadelo, ele só dura alguns segundos até que ela entenda que foi um sonho e volte a ter o mesmo olhar frio e sem vida de sempre. Me pergunto o que a fez ficar assim, porém, nem ela mesma parece saber.
Eu não gosto de vê-la assim, mas esse é o único momento em que ela parece ser alguém de verdade, o único momento que ela faz uma expressão real e o único momento que ela parece sentir algo, mesmo que esse 'algo' seja um algo ruim!
Nos outros momentos ela só parece... hum, como posso dizer... VAZIA."

Boruto UzumakiOnde histórias criam vida. Descubra agora