Scarlett Roberts.
"Oh, babe. Eu sou muito diferente de todas as garotas que vivem por aí, rindo ou tomando sua starbucks, eu sou muito mais perigosa do que todos pensam, então ninguém nunca ousou me desafiar, a não ser aquele gajo de olhos esmeraldas. Toda garota planeja sua vida na forma mais doce e meiga do planeta, como em um conto de fadas, como Molly disse, mas simplesmente tudo pode mudar neste raio de mundo. Eu desde dos meus 10 anos, sonho em ser um serial killer, para uns seja assustador, para meu pai mais ainda, o trouxa é um agente do FBI chamado Ed Roberts , a única que sabe que eu sou serial killer, é minha mãe, Kate White, uma das médicas mais famosas de toda a Europa, e não, eles não são divorciados, aliás, também tenho uma irmã, North Roberts. E sim, vou fazer as palavras de Molly serem minhas. Por alguns momentos, isso é estranho, mas a idéia de ser uma das mulheres mais procuradas da Europa é excitante, isso até soa bem. Só digo uma coisa, eu não sou tão confiável, os trouxas pensam que sou uma pessoa normal, mas os inteligentes já pensam "Ela é Roberts, Scarlett Roberts, uma das mulheres mais procuradas por todo mundo" ou seja, tome cuidado, eu sou mais capaz do que pensa."
Atriz: Barbara Palvin.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maniac! | h.s & n.h & z.m
FanficQueira ou não, somos maníacos. Copyright © 2015 All Rights Reserveds ugharre.