⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
Ps: Ouçam a música se desejarem, mas não está relacionada ao capitulo.
Ps2: Divirtam-se lendo.
⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸⫷⫸
P.O.V Narradora
Estava Any, Noah, Sabina e os amigos deles se olhando a cerca 5 minutos, e nesses mesmo minutos só ouvia o som do vento batendo nas folhas das árvores. Até que Any se cansou.
Any: Então eu adoro ficar presa dento de um silêncio constrangedor – fala Any cheia de si - mas no momento estou com muita fome, vocês topam ir a uma lanchonete?
Bailey: Que lanchonete estaria aberta - ele olha para o seu relógio de pulso – às 2:00 horas em pontos da manhã.
Any: Boa pergunta Bailey, mas eu conheço várias lanchonetes antigas e que por coincidência ou não estão abertas agora.
Lamar: Como sabe o nome dele?
Any: Bom Lamar essa é uma pergunta que eu só irei responder depois de comer.
Sabina: É verdade esse bilhete. – disse ela rindo.
Any: Menina, tu me respeites.
E as duas entreolharam-se e por um momento tentaram ficar sérias, mas falharam descaradamente. Antes só o que se ouvia era o vento, mas agora esse silêncio foi substituído pela risada das duas velhas amigas.
Any: Okay gente eu realmente estou com MUITA fome – disse Any dando ênfase na palavra muita – então vai ser assim eu vou na frente com o meu carro e vocês me seguem com os carros que vocês vieram.
Any não deu nem tempo de eles falarem algo, já tinha se decidido e ido ao encontro do carro. Ela era assim quando colocava algo na cabeça, nada e ninguém tirava.
Ela parecia e se sentia um fogo inapagável, e tinha total certeza de que ninguém nunca iria apagá-lo. Mas nunca é uma palavra muito forte e ela sabia disso, bem no fundo sabia.
O caminho até a lanchonete foi calmo dentro do carro da Any, mas não podemos dizer sobre os outros carros.
Carro do Noah e Sabina:
Noah dirigia com nervosismo a flor da pele, ele estava quase a ponto de causar um acidente grave.
Sabina por outro não estava tão nervosa quanto o Noah ou pelo menos não aparentava, ela estava feliz com o fato de ter sua amiga de volta
Carro da Sofya, Bailey e Joalin:
Todos os três estavam confusos demais.
Bailey: Meu Deus, como ela sabia o meu nome e o do Lamar? Será que ela sabe o de vocês?
Joalin: Por Cristo, você é um idiota, se ela sabe o do Lamar e o seu, com certeza sabe os nossos também.
Bailey: Opa, eu não sou idiota.
Joalin: É sim.
Bailey: Quem disse?
Joalin: Eu disse.
Bailey: E quem é você para me dizer isso.
Joalin: Prazer eu me chamo Joalin, e o que eu falo se torna lei.
Bailey: Blá, blá, blá *faz um movimento de abre e fecha com a mão* fala com a minha mão.
Joalin: Ahh, não dá para conversar contigo, você é muito infantil.
VOCÊ ESTÁ LENDO
¤¤The mafia wants me¤¤ (EM PAUSA)
General FictionOnde Any Gabrielly Urrea é uma agente secreta canadense e presidenta de uma grande empresa. Ela deixou sua família e amigos para trás. Seu irmão corre grande perigo será que ela seria capaz de voltar para o lugar que um dia chamou de lar, para a...