Chapter 1 - Indo embora

284 15 3
                                    

《《《 Passado 》》》

Estou arrumando minhas malas, e com muita tristeza tô indo me despedir do meu irmão preferido ( claro ele é o único ).

Narrador:

Enquanto Any descia as escadas apressadamente pra não perder o vôo, ela encontra seu irmão na cozinha.

Noah – Para aonde o senhorita pensa que vai? – ele diz brincando

Any – Noah eu tô cansada de viver aqui nesse lugar tóxico, com os nossos pais que não estão nem ai com a gente depois que aquilo aconteceu, ou naquele lugar infernal que chamam de escola e principalmente com as pessoas de lá, que fingem ser minha amigas só por causa do nosso dinheiro e pra poder te pegar. Então eu estou indo embora – Any fala com a voz roca e chorando.

Depois que o Noah percebe que a Any vai mesmo embora, ele fala:

Noah – Any eu te amo muito e realmente não queria que tu fosse, mas se isso for te fazer feliz tudo bem. – falou triste, em ver que sua irmã  estava indo embora.

Any – Maninho eu realmente não queria te deixar aqui, mas eu não posso perder o vôo que eu implorei pro papai comprar. Tchau maninho irei sentir muita saudade.

Noah – Tchau mana, te amo muito e me promete que vai voltar?

Any – Sim Noah eu prometo que vou voltar. – diz e indo abraçar seu irmão.

Depois de se abraçarem, Any sai de casa e pega um táxi direto pro aeroporto.

¤¤The mafia wants me¤¤ (EM PAUSA)Onde histórias criam vida. Descubra agora