Jasper Pov
Estávamos no estacionamento, até quando eu vejo a bicicleta entrando no estacionamento, ela tava lá, todo desengonçada, linda, o cheiro dela era único, ela aparentava não passar perfume, era um cheiro único, meio infantil, mas único, ela é toda linda, paro minha linha de raciocínio quando Edward, tem sentimentos de preocupação, logo ele entendeu
_ os pensamentos dela são uma confusão, não sei como ela consegue não ter um surto, e tudo junto e misturado é preocupante_ falou, e senti um aperto em meu peito, logo ela chega em nós, da um abraço e cada um, e fala sobre suas aulas de música, e que encontraria Edward lá, todos fomos para nossas aulas, na segunda aula, tive aula com Alice, depois de uns minutos dentro da sala, ela parou e deu um sorriso, eu prestei atenção ao redor, e consegui ouvir as vozes de akemi e Edward, ela ia cantar.
Enquanto ela cantava, eu sabia que todos os meus irmãos estavam escutando ela cantar, a sua voz era linda, e aguda, ouvia suas risadas no meio da música, e me sentia vivo novamente, eu focava somente em sua voz, e quando música parou, senti falta de sua voz, dela rindo, mas aquele som, ficou marcado em minha mente, era tão único, tão maravilhoso, me sentia maravilhado, eu tenho uma companheira linda, divertida, com a voz mais linda que já vi, ouvi a risada de Alice, quando percebi, que estava olhando pro nada, pensando na pessoa mais importante em minha vida.
As outras aulas passaram lentamente, só queria ir para o intervalo, e admirar ela, só olhar ela bem, já era bom. O sinal do intervalo tocou, quando chegamos no refeitório todos nós olharam, eu podia sentir os sentimentos deles, e odiava isso, mas com akemi era tudo único, eu sentia de tudo um pouco, era preocupante, ela sempre sentia de mais, ou pensava de mais, mas quando vejo seu sorriso, tudo ao meu redor parece desaparecer. Pegamos nosso lanche, e sentamos na mesa
_ela gosta de cantar, por que, quando ela canta, a única coisa que ela pensa é a letra da música, em mais nada, por isso ela canta, eu li seus pensamentos, e ela só pensava na melodia_ Edward respondeu, acho que leu algum de nossos pensamentos, logo paramos, quando, percebemos, que ela vinha em nossa direção, ela tava linda, seus sentimentos estavam confusos novamente, mas quando ela se sentou, e conversou um pouco com meus irmãos, ela sorriu e eu não prestei atenção em nada.
Ela me chamou pra conversar, ela sempre falava coisas nada ver, e eu sentia que ela ficava constrangida, então entrava sempre naquele assunto, mas quando ela deu uma gargalhada, se meu coração ainda batesse, eu teria um ataque cardíaco, Edward estava se segurando pra não rir, mesmo não o olhando, eu sabia, era tudo tão... igual às adolescentes diziam, tudo tão mágico, ela era tudo e mais um pouco.
Quando o sinal tocou ela se despediu e foi para outras aulas, me senti triste mas sabia que ela voltaria, no final das aulas, ela saio, se despediu de nós, Rose sempre puxava ela pra um abraço mais demorado, eu sentia um pouco de ciúmes mais ignorei, Rose chama ela pra ir na nossa casa, minha vontade, era de joga-la em meus ombros e fugir com ela, mais não estragaria tudo.
Quando chegamos em casa, sentimos o cheiro de cachorro molhado, sabíamos que Jacob estava aqui, Reneesme, já estava na mesma idade que nós, só que ia na escola da reserva, por causa da ligação com Jacob, ela logo abre a porta com um sorriso e abraça Bella e Edward
_ oi mãe ou pai _ ela fala sorrindo e depois nos abraça _ ou tios_ ela diz, Jacob acena com a cabeça em nossa direção, fiquei olhando pro nada lembrando de akemi e logo Reneesme pergunta_ oque tem com o tio jasper hoje?_ ela pergunta
_ esta viajando nos pensamentos, pensando em sua companheira_ Edward respondeu
_ nossa tio jasper, meus parabéns, quero saber de tudo_ falou, e logo Alice começou a falar dela, Bella começou a comentar também
_ Então achou sua companheira_ Jacob afirmou, concordei com a cabeça, e dei um sorriso sem mostra os dentes, comecaram a conversa sobre jogos e política, eu apanas ignorei, e fui para meu quarto, li uns trechos de um livro, e fiquei pensam nela... akemi
Era de madrugada, eu fui caçar sozinho, preferia assim, achei um veado e me alimentei, cheguei em casa, Alice, Edward e Bella, também tinham caçado, tomei um banho, e fui até a casa de akemi, entrei pela janela e vi ela dormindo, ela estava com o rosto bem corado, acho que ela chorou a noite, oque me quebra por dentro, só de pensar nela triste, já me dá uma angústia, ela a tão pequena e delicada...
Fiquei zelando seu sono, até ver o sol, começar a nascer, me preocupava, não saber o por que dela chorar, eu sei que ela é autista, e tudo de mais, mas eu não gosto de vela sofrer, ela é tão pequena, da até medo de quebrar, não consigo nem pensar em faze-la chorar, me dói por dentro, entro dentro de casa e todos estão lá, fui para o quarto me arrumar para a escola...
Desculpa a demora gente, é que eu quero fazer tudo sozinha, sem copiar a ideia de ninguém, então demora um pouco pra gerar uma ideia legal em minha mente, então desculpe, vou tentar postar mais💞
VOCÊ ESTÁ LENDO
Perfeita para mim○Jasper Hale
De TodoAkemi, tem autismo, nunca viveu um amor, a mente dela é muito diferente das outras, é inocente, bela, trás luz à quem conversa com ela. Jasper Hale, não tem uma companheira, alguém com quem se importa, tem muita inveja de seus irmãos, por ter algué...