𝐎𝐋𝐈𝐕𝐈𝐀 𝐇𝐀𝐋𝐋
📌 João Pessoa- PB - BrasilBem vindo ao incrível mundo de Olívia Hall, que no caso, sou eu mesma!
Quem sou eu? Também não sei! Mas no momento sou mais conhecida como "irmã de Bryce Hall ( ou Bruno, como eu chamo ele)" . DO BRYCE ?? Sim, ele mesmo, o garoto mais festeiro que eu conheço, tiktoker que viralizou, e hoje com 21 anos e mais de 14,2 milhões de seguidores.
Tá me perguntando se eu também fiz algo para ser "famosa" ? Não, eu não fiz muita coisa para ser uma "subcelebridade", se é que eu posso ser chamada assim, eu só faço uns vídeos idiotas as vezes. Eu também não sou reconhecida na rua com frequência e nos comentários dos meus vídeos só tem coisas do tipo" pegou carona na fama do irmão" ou " chupa fama, ela nem é tudo isso!" Se isso né machuca? Sim.Vou fazer algo sobre isso? Não.Tá, agora vamos para as informações que realmente importam sobre mim!
Eu tenho 17 aninhos e um 1m e 67 cm, um baby neh? Nasci no nordeste Brasil ,em João Pessoa, uma cidade linda da do estado da Paraíba, onde eu morei por 6 meses com a minha familia e depois nos mudamos para Maryland, a cidade que o Bryce nasceu.
Em Maryland fiz meus melhores amigos, um deles é o Jaden, ele tem 19 anos é como um irmão mais velho para mim. A mãe dele e a minha mãe são melhores amigas e meio que obrigaram a gente a serem amigos tbm. A Amy é como uma segunda mãe para mim, na verdade ela poderia ser a primeira já que ela fez mas coisa para mim do que a minha própria mãe, mas depois eu falo disso. Voltando aos meus amigos tem as minhas menina super poderosas que são : A Dixie, a sarcástica. Sua irmã, Charlie, a menina Dukin. A Avani ,Clown check. E a Addison, a patroa do grupo. Também tinha o Stiles, esse é um assunto delicado para mim mas eu vou explicar nossa história. Minha mãe tinha uma melhor amiga , A tia Lisa (outra mãe para mim), elas duas eram inseparáveis, elas faziam tudo juntas, até engravidaram na mesma época, de mim e do Stiles, nos nascemos no mesmo dia, mas como eu estava no Brasil elas gravam para a outra ver. Como eu disse, 6 meses depois fomos para Maryland, foi que nasceu a nossa amizade, nos crescemos juntos, viramos inseparáveis, nós nos completavam, ele era uma parte de mim. Até que quando completamos 14 anos, nossas mãe brigaram feio por um motivo q NGM sabe , e proibiram a gente de se ver, mas continuamos saído escondido por 2 anos e meio. Até que em uma das nossas saídas a tragédia aconteceu, nós fomos pra praia na moto dele e na volta ele deixou eu dirigir, eu perdi o controle e batemos em um carro e ele morreu. Por minha culpa.
Pelo meu erro.
Ele se foi.
Um pedaço da minha vida se foi.
E foi aí que os problemas começaram a acontecer. Eu entrei em depressão profunda , tinha 3 crises de ansiedade por dia e me multilava. Mas graças ao Jaden e o Bryce eu sai dessa!Daí eu me mudei novamente para o Brasil, por causa do emprego dos meus pais. E o Bryce ficou, e agora ele mora em uma casa com os amigos dele, incluindo o Jaden, fazendo conteúdo para internet em Los Angeles, Califórnia.
Vamos falar sobre os meu país agora. Eles são médicos, ou seja, são ocupados e quase nunca estão em casa. Então eu e o Bryce fomos basicamente criados por babás e pela Amy. Pra piorar eu tenho uma richa muito grande com a minha mãe, pelo fato dela ser a pessoa que mas me bota pra baixo e coloca toda a culpa de como eu sou no Stiles. Enfim, eles só ligam para o trabalho e me odeiam. E faz 8 meses que eles me arrastaram de volta para o Brasil, onde eu não tenho amigos nem ngm e passo o dia sozinha 👍
Nesses 8 meses aqui eu só tive um grupo de amigos, foram os que m ensinaram a ser uma Brasileira de vdd, mas aí eu mudei de escola e perdemos o contato, então não tenho mais ngm aqui.Agora vamos para a minha personalidade: eu sou uma garota intensa, com muitos problemas não resolvidos comigo mesma, mas tenho personalidade bem forte e sou uma defensora do bem. Não tenho muita sorte no amor, sou muito insegura em relação ao meu corpo, canto bem, mas poucas pessoas sabem, amo surfar, dançar, eu fazia ballet clássico mas parei por causa da depressão, amo andar de skate e amo aprender coisas novas. As amizades importam muito para mim, já me descepcionei com amzds falsas.
Enfim, essa sou eu! Mas ainda tenho muito para descobrir sobre mim mesma!
Espero que gostem de conhecer minha vida!
01. Espero que estejam gostando!
@littleangelsx ©
VOCÊ ESTÁ LENDO
ʜᴀᴘᴘɪɴᴇss - 𝐓𝐀𝐘𝐋𝐄𝐑 𝐇𝐎𝐋𝐃𝐄𝐑✨
Fanfic𝑬𝒎 𝒎𝒆𝒊𝒐 𝒂 𝒕𝒂𝒏𝒕𝒐 𝒄𝒂𝒐𝒔 𝒆 𝒂𝒏𝒔𝒊𝒆𝒅𝒂𝒅𝒆 𝒆𝒎 𝒎𝒊𝒎, 𝒗𝒐𝒄𝒆 𝒂𝒑𝒂𝒓𝒆𝒄𝒆𝒖! Onde Olivia Hall, uma garota cheia de problemas com a família, se apaixona pelo melhor amigo do seu irmão, mas será que essa paixão irar durar muito...