𝗣⃪𝗼⃪𝘃⃪ : 𝗦/𝗻
Estava dormindo, até que escuto o barulho do despertador tocar e a porta do meu quarto ser aberta, logo sinto mãos puxando minha coberta.
𝗦/𝗻: *resmungo* Mãe, o que está fazendo? Me deixa dormir um pouco mais. *digo com voz de sono e olhos fechados*
𝗦/𝗺 (sua mãe): Não mesmo, mocinha. Vai se atrasar para seu primeiro dia na nova escola. *diz abrindo as cortinas, deixando o sol forte bater no meu rosto*
𝗦/𝗻: Aish, eu esqueci que hoje tem aula, mas não quero ir...
𝗦/𝗺: Por quê não? Tudo vai ocorrer bem, tenho certeza. *senta na ponta cama*
S/n: Não sei, sinto que não vão gostar de mim, e se me acharem esquisita novamente? E se fizerem tudo que fizeram comigo na antiga escola?
S/m: S/n, meu amor. Fica tranquila, tenho certeza que vão te adorar, você é tão doce e linda, não esquisita. *Passa sua mão no meu rosto, acariciando* E também, eu conheço o direito, ele era amigo do cafajeste do seu pai.
S/n: Mamãe, é óbvio que se eu fosse feia e esquisita você não diria... Mas vou acreditar em você e vou ir, mas já vou dizendo, se hoje for ruim, não piso lá nunca mais.
S/m: Como quiser, porém vai ver que sua mãe tem razão. *Levanta da cama* Agora vamos, vou te esperar lá embaixo para você poder tomar café da manhã e ir para a escola.
S/n: Ok, vou só tomar um banho e já desço.
A mulher assente e sai do quarto, indo para a cozinha. Eu me levanto e vou para o banheiro, tiro meu pijama e entro no banho, a água estava quente, estava me dando vontade de não sair de lá nunca mais, sentia que a qualquer momento voltaria a dormir, mas dessa vez em pé.
Se passa alguns segundos e saio do banho, vou até meu quarto e visto meu uniforme, arrumo meu cabelo e passo uma maquiagem básica, visto um all star preto, pego minha mochila e desço para a cozinha.
S/m: Achei fosse morar no banheiro, por acaso esqueceu que tem hora?
S/n: Ai mãe, não tenho culpa que tive que levantar às 06:15 da manhã e que o chuveiro estava tão gostoso que dava vontade de viver lá.
S/m: *A mulher ri e coloca um prato com panquecas na minha frente* Coma logo, não quero que se atrase.
S/n: Estão lindas, parecem tão gostosas. *sorrio e começo a comer*
VOCÊ ESTÁ LENDO
ᙢᙍᑗ 𝗺e𝗶o-𝗶r𝗺ã𝗼 - C͟h͟o͟i͟ ʏᴇᴏɴᴊᴜɴ
FanficSn uma garota que se encontrava na solidão, se muda para uma nova escola onde conhece um garoto chamado Choi Yeonjun e descobre um novo sentindo para sua vida. 🚫 Atenção: história de minha total autoria, caso for fazer algo com ela, por favor, dê o...