Atsushi Nakajima, um simples contivador de arroz, e servo aprendiz do Palácio do imperador da China. Atsushi cresceu órfão dos pais depois da guerra entre China e Japão, o fazendo assim, crescer sem família ou amigos. Ainda criança, Atsushi sofreu diversos tipos de agressões, mentais quanto físicas, fazendo assim o mesmo ter a vida miserável que tem hoje. Quando fazia coisas que ñ eram do agrado do ex imperador do Palácio, era punido das piores formas possíveis. Ele quase foi morto por isso, mais com o passar do tempo, ele foi se acostumando com sua rotina matinal, acordando por volta das 04:40 da manhã para se preparar para plantar arroz, as 07:30 em ponto está a frente do Palácio para receber as novas atividades matinais, entre várias outras coisas. Mais hoje, sua vida está prestes a mudar.
- Atsushi, o imperador quer que você vá até a sala dele, ele quer falar com você.- Avisou uma garota de cabelos cor ciano, com pontas azul marinho meio escuros, e olhos cor turquesa.
- Já estou indo.- Disse Atsushi, deixando tudo que estava fazendo e se direcionando até a porta.- Aruna, poderia cuidar desta massa que eu estava preparando enquanto vou ver oque o imperador quer falar comigo?.- Perguntou Atsushi para a menina de olhos violentas.
- Claro.- Respondeu.
- Obrigado.- Disse Atsushi com um sorriso no rosto e saindo do local, segundos depois seu coração começou a disparar, ele estava nervoso, se perguntando se fez algo errado. Bem, ele só irá descobrir quando chegar lá.
💮
💮
💮
- Com licença senhor, mandou me chamar?.- Perguntou Atsushi nervosamente e ficando de joelhos diante o imperador.
- Sim, mandei.- Respondeu enquanto o olhava.
- Eu sinto muito se eu fiz algo errado, prometo concertar.- Disse Atsushi mais foi interrompido por Dazai.
- Não se preocupe, você ñ fez nada de errado.- Disse e isso já deu um alívio para Atsushi.- Mais vim lhe conceder um cargo de servo.- Falou, fazendo Atsushi abrir os olhos, e olhar para Dazai atentamente.- A partir de hoje você estará encarregado em servir ao meu servo aprendiz, Ryunosuke Akutagawa. Já deve ter ouvido falar dele.
Era verdade, Atsushi ouvia vários rumores sobre Akutagawa, muitos diziam que Akutagawa era o marido destinado de Dazai, já outros diziam que eles já tiveram algo, mais ele ñ tinha como saber se eram verdade ou não. E falando sobre ele, ontem mesmo Atsushi havia visto ele no dormitório real fora do Palácio, uma casa humilde por fora, mais nunca se sabe como ela é por dentro. A única pessoa que habita aquela casa é ele.
- Se caso você chegar e ele estiver dormindo, por favor ñ faça barulho, ele tem sono leve e só dorme quando ñ está se sentindo muito bem, então evite ao máximo ñ fazer barulho.- Disse Dazai.
- Pode deixar senhor, não irei lhe desapontar.- Respondeu Atsushi se levantando.
- E outra coisa, estarei mandando um dos servos levar uma ficha de tudo que precisa fazer, comece a arrumar suas coisas, sairá cedo do Palácio.- Disse Dazai.
- Ok.- Respondeu Atsushi, fazendo reverência e saindo.
Atsushi nunca pensou em sair do Palácio, ele só fazia isso quando precisava comprar algumas coisas que faltavam na cozinha do Palácio e mais nada, mais agora, agora ele ñ estaria mais no Palácio, estaria em um lugar que ele nunca ousou entrar ou pisar.
💮
💮
💮
- Então, como foi a conversa com o imperador?.- Perguntou Aruna vendo Atsushi retornar.
VOCÊ ESTÁ LENDO
💮°🌹•Meu Servo Leal•🌹°💮
RomanceTudo começa quando Atsushi é chamado pelo imperador da China, Osamu Dazai, que lhe deu o dever de cuidar de seu fiel aprendiz, Ryunosuke Akutagawa. Agora, seu dever é fazer tudo que lhe for mandado e o obedecer, e se ñ fizer seu trabalho bem feito...