🏮Desespero🏮

90 10 3
                                    

Notas finais🤭

Naquela manhã Atsushi foi encarregado de cuidar da casa antes de buscar seu "senhor" no palácio real. Era algo meio difícil para alguem que nunca esteve em uma casa grande, ou melhor, não muito grande e limpa-la por completo, onde dormia, tudo que precisava fazer era passar um pano pra tirar a poeira dos móveis e passar uma vassoura pra tirar a pouca sujeira, já que era um dormitório pequeno só pra ele. Mas agora que virou servo de um aprendiz real, é seu dever tomar conta de seu "dormitório", se é que pode chamar aquele lugar com tudo de uma casa de dormitório.

– Bem seu danadinho, você me fez passar por um grande apuros, agora alem de ajudar no banho vou ter que tomar banho com ele.- O rapaz insinuou conversando com o pequeno  tigre. – E isso foi uma péssima ideia.... Tô com um mal pressentimento...- Ele diz pensativo, pondo o tigre branco em seu colo. – Sabe, pra mim é estranho tudo isso, ah.... se eu pudesse algum dia ser livre.... Algo que nunca vai acontecer...- Atsushi se senta em um banco, começando a refletir um pouco mais. – Afinal.... Olhe pra mim.... Sou um lixo.... E a única coisa que sirvo pra fazer é isso... Eu não passo de um escravo doméstico com título de cortesia para não parecer tão vulgar...- Atsushi desabafa, sua voz era sarcástica, demonstrando um pouco de sua indignação. No final, ele suspirou. – Mas vamos esquecer essa conversa e focar no mais importante.- Disse o albino se levantando. – Limpar toda essa casa.- Logo uma cara de cansaço se faz presente em sua face. – Se bem que essa casa não parece está tão suja assim.- ele olha para o tigre, que solta um pequeno grunhido em resposta. – Bem, vamos ao trabalho.- Com isso, o assunto foi encerrado e todo trabalho iniciado.

Depois de tudo que precisava para começar sua limpeza, prendeu a franja, subiu um pouco mais os lados da calça que usava, e começou a tirar a poeira dos móveis. Depois de ter feito isto, começou a passar a vassoura nas paredes limpando os cantos mais difíceis, e depois passando-a no chão da casa, mas é claro, colocando o pé em onde passava para ver se não havia deixado nenhum lixinho para trás. Depois de varrer e jogar o lixo que havia varrido para fora, passou o pano molhado no chão, e colocou um pouco de aromatizador, e por algum motivo estranho, começou a achar que estava se esquecendo de algo. Mais Atsushi não podia parar por causa daquilo e continuou seu trabalho para terminar o mais rápido possível, já que em 2 horas teria que buscar o Akutagawa no palácio.

– Ha!.... Finalmente..... Eu finalmente terminei....- O rapaz diz ofegante, enquanto se encontrava caído no chão devido a todo o cansado do momento. – Bem, agora é só regar as plantas do jardim, fazer compras e acabou.- O rapaz diz tornando a se sentar. – Bem, vamos no mais fácil que é fazer compras para o jantar de hoje e o almoço de amanhã, e eu vou ter que te levar comigo. Eu engraçado.. porque eles consideram os tigres brancos uma grande maldição... ? Nunca vou entender isso.  Mas não vamos falar disso agora não é mesmo?.- Disse com um leve sorriso e um grunhido de dor. – E eu tenho que fazer isso rápido....- Disse se levantando do chão, tirando o avental, pegando o guarda chuva e saindo com o tigre dentro de uma cesta de piquenique.

Assim que Atsushi chegou ao pequeno bairro, percebeu o olhar de algumas pessoas em sua direção, mas ele não ligou já que ele já estava acostumado a ter varias pessoas o olhando dos pés a cabeça vendo sua horrível aparência.

– Volte sempre.- O mercador diz com um grande sorriso.

– Obrigado.- Respondeu o rapaz com um sorriso meigo, seguindo caminho de volta para o bairro privado. – Bem, era só isso que precisavamos, agora podemos voltar p— Ah!.- Antes que chegasse à terminar oque iria dizer, foi empurrado com certa violência no chão por alguém.

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: May 01 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

💮°🌹•Meu Servo Leal•🌹°💮Onde histórias criam vida. Descubra agora