Espero que gostem! Comentem e me digam o que está achando beijos
4 anos atrás
Por Lisa
Era início do ano letivo. Aqui estou esperando dar o sinal, as aulas começam no meio do ano, mais especificamente no verão. Sou nova na cidade e por este motivo sou uma das únicas sem companhia, todos os adolescentes andavam pelos corredores animados junto de seus respectivos grupos e formações em seu lado.
Como as aulas já iriam começar, eu estava sentada sozinha em um banco do lado de fora da sala. Meus pensamentos eram uma bagunça, pensava em tantos aspectos da minha vida, como seria ela aqui, que faculdade quero fazer ou o que vou comer no almoço. Aquela típica ansiedade de primeiro dia de aula que toda pessoa passa, era uma nova cidade, nova escola, novos colegas, novas regras, novas professoras, e eu teria que me adaptar a tudo, não estou reclamando só fico pensando como isso vai afetar minhas notas, é minha única preocupação
Minha mãe acreditou que seria melhor vir para cá. Ela perdeu uma amiga de infância, e isso a deixou um pouco abalada. Disse que não tinha mais nada lá naquela cidade que fosse nos fazer bem. Pobre de minha mãe, como ela estava enganada! Eu não me incomodei com a mudança repentina, uma vez na qual eu não tinha laços naquela cidade com qualquer um que fosse, eu não iria me importar em trocar de cidade. Eu iria continuar minha jornada sozinha e muito bem, como sempre foi, não tem como sentir falta de algo que nunca tive, posso ter curiosidade mas não saudade.
Hoje seria o primeiro dia, e meu ânimo era igual à minha vida social: zero. Eu até gostava de estudar, mas odiava os alunos e até alguns professores, mas fazia tudo o possível para ter as maiores notas. Era sempre tudo tão monótono, a mesma mesmice todos os dias. Talvez isso se dava por eu não ter amigos e nem novidades, mas ao mesmo tempo adorava meu tempo comigo mesma. Eu até tentava, mas socializar não é meu forte, não me sinto bem para começar um diálogo, prefiro ir conversar com as moças da limpeza, elas sempre são queridas. Às vezes eu desejava que minha vida tivesse um pouco de mistério e perigo, como as meninas das séries. Eu queria perigo, aventuras ir desbravando tudo o que fosse! Se eu soubesse nunca iria ter preferido nada disso. Como eu era tosca! Definitivamente tosca e estúpida!
O sinal soou pelo pátio. A professora já estava vindo então me pus de pé. Assim que a mulher abriu a porta a cumprimentei e entrei. Eu era uma das únicas pessoas que já havia entrado, então poderia escolher o lugar que quisesse!
Decidi pegar uma mesa grudada na parede, mais para o meio......., não quero ficar na frente e nem ao fundo, gosto do meio-termo! O único problema era que a sala era organizada em duplas e eu não queria nenhuma dupla. Virei para trás abrindo minha mochila para pegar meus materiais, que ainda exalavam cheiro de novo. Ao me virar, havia uma menina sentada ao meu lado e duas nas mesas à frente. Viradas em nossa direção, conversavam animadamente com a adolescente ao meu lado, permaneci em silêncio até que a moça muito bonita pôs a mão em meu ombro e me chamou.
ei docinho — eu senti minhas bochechas arderem com o repentino apelido — que graça, você ficou vermelha. Qual seu nome? — ela era tão linda, usava a saia de uniforme, não era obrigatório, mas todo mundo usava, seus cabelos escuros eram longos e as maçãs do seu rosto, eram levemente rosadas.
m-meu Lalisa é nome — que droga de nervosismo! As três garotas deram uma risada gostosa de minha frase atrapalhada. O que havia me dado? Não sou de conversar, mas ao menos uma frase coerente eu consigo formar! — e-eu quis dizer que meu nome é Lalisa!
Está bem. — a outra falou — enquanto a Eve, dá uma leve babada em você, deixe-me nos apresentarmos — a menina tinha cabelos vermelhos, suas bochechas eram grandes como a de um esquilo, ela vestia a saia do colégio e uma camisa azul-escuro — eu sou Anne — ela estendeu a mão e estendi a minha apertando a dela notando um pequeno anel em um de seus dedos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Lago Do Alvorecer
Mystery / ThrillerO que poderia dar de errado quando um grupo de jovens garotas decide embarcar em uma investigação arriscada em busca de um abusador em série ? O clima fica tenso a cada pista descoberta e a cada passo em que elas dão a solução do caso, mas as me...