Capítulo 6 - "O plano de Zhan!"

1.2K 143 140
                                    

NOTA/A: Apenas lembrando docinhos, os pensamentos e falas internas dos leões dos meninos estão destacadas em negrito + itálico e do Yibo e Zhan, apenas em itálico.

Relembrando: Esse capítulo é uma junção do 12° e 13° que foram publicados anteriormente separadamente.

━━━━━ • ஜ • ❈ • ஜ • ━━━━━

— Zhan ge?! ZhuoCheng e a ZiYi estão aqui para te ver! — Aguardando do lado oposto da porta do quarto Yibo procurava ser cordial, mesmo que ainda estivesse emocionalmente abalado mediante aos últimos acontecimentos.

— Pode deixar eles entrarem amor. — A voz doce e levemente cansada de Xiao pode ser escutada por todos e depois de uma breve despedida, o alfa deixou as visitas entrarem sozinhas para terem privacidade.

— Irmão... — Cheng sempre foi muito preocupado em relação ao heroísmo do irmão, sempre temendo que ele se machucasse, o que ocorria com frequência.

— A-Cheng, está me sufocando! — Um sorriso terno teimou em fixar-se em seu semblante pela forma afetuosa e carinhosa em que seu irmão o abraçou.

— Ele está determinado em fundir seus corpos para que você não se meta em mais confusões ZhanZhan. — Meng se aproveitou da situação para abraçá-los também, tornando o ato afetuoso ainda mais lindo e aconchegante.

— Certo, onde está o meu sobrinho?

— Ficou com Fanxing e a Nut, não sabia que eles podiam cuidar tão bem de crianças.

— Aquela gata traidora... Já estou me arrependendo de pagar a ração dela. — Um bico de descontentamento fora esboçado em seus lábios. Amava sua gatinha como se fosse sua filha e vendo que ela não lhe dava a devida atenção, o fazia ficar triste.

— Deixa de ser ciumento! Quer a atenção de todos os felinos do mundo por acaso? — O beta sorria genuinamente de seu irmão. Era inacreditável para si como ele saia de melancólico a fofo em um piscar de olhos.

— Não de todos, mas ela é minha filha poxa... Custava me dar mais amor? — Encarando o casal a sua frente, Xiao esboçava seu melhor olhar de gato de botas quando queria pedir algo o que não passou despercebido por eles que se olharam de forma interrogativa de imediato.

— Certo... Esse papo da Nut parece ser só para introduzir algo, diga logo ZhanZhan! — ZiYi era perceptiva demais, sabia que algo estava incomodando seu amigo, além de claro, a falta de memórias importantes.

Fazendo um sinal com as mãos, o médico pediu que ambos se aproximassem dele para que apenas eles os escutasse.

— Sei que o Yibo disse a vocês que perdi minhas memórias sobre a Xuan Lu... — Apenas essa frase foi o suficiente para o casal o olhar espantado. — Mas não é verdade! Quer dizer, parcialmente. Eu esqueci por alguns minutos, mas lembrei depois, o que foi excelente pois não consigo mentir bem para o Yibo ele iria perceber e-

— Espera, eu estou confusa! Se você lembrou, porquê não contou a ele ZhanZhan? Ele me ligou desesperado coitado.

— Eu me sinto culpado por isso, mas foi melhor assim ZiYi... Escutem bem, eu tenho certeza de que esse sequestro foi a mando da Xuan Lu e que ela tem um aliado aqui dentro. Essa pessoa logicamente é próxima a ela e de nossa confiança.

— Certo, isso o Yibo nos disse Zhan... — Cheng já estava impaciente, sentia que seu irmão ia se meter em mais uma encrenca.

— Pois bem, eu tive a ideia de fingir que não lembro dela. Porquê pensem comigo, se ela acreditar nessa mentira, vai tentar se aproximar novamente e claro que a pessoa que tem parceria com ela vai ficar na minha cola do nada para que ela tenha certeza de que realmente não lembro das atrocidades dela.

WILD PARADISE {AU/UA - YIZHAN}Onde histórias criam vida. Descubra agora