AUTORA: APROVEITE PARA VOTAR AGORA!
Palavras: 1600
Não revisado!
❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤❤POV SOFYA
E la estava eu, dentro do jatinho particular do meu pai indo para Los Angeles com milhares de pensamentos! "Mds, como eu deixei minha vida mudar tanto assim de uma hora para outra?" "Será q estou fazendo bem de ir com meu para LA?" Ou "onde vou estudar será q irei fazer amigos?" Entre outros, até q acabo pegando no sono.
....
Abro meu olhos lentamente com o meu pai me balançando, e dizendo algo q demoro a entender.
LUCIFER PLOTNIKOVA: Ta me entendendo? -Disse meu pai vendo q eu estava no mundo da lua. Nego com a cabeça e ele começa novamente.
LUCIFER PLOTNIKOVA: Vc vai estudar em um internato Ok? O olha incrédula com oq acabou de dizer, é sério isso? Ele só me vê uma vez por ano e agora que estamos perto, no mesmo país e na mesma casa ele quer me colocar em um internato?!
SOFYA: Vc tá falando sério?- Pergunto sem acreditar no quão babaca ele era!
LUCIFER PLOTNIKOVA: Pq ñ estaria?- Perguntou analisando meu rosto com uma expressão confusa.
SOFYA: Agora entende pq a mamãe pediu o divórcio! Vc é um completo babaca.- disse com raiva e ele ficou sem entender nada, ahhhhh q ódio!
LUCIFER PLOTNIKOVA: Do q vc tá falando garota? -Porra q burro, tem certeza q é o maior mafioso q esse mundo ja viu? Penso comigo mesma!
SOFYA: Vc me vê apenas uma vez por ano e quando realmente podemos ficar juntos vc quer me colocar em um internato?! Aí q odio q eu tenho de vc. Tem razão da minha mãe ñ ficar casada com vc! Tenho pena das vadias q vc come. -Digo com os olhos marejados. E ele me olha como se eu fosse um mostro de sete cabeças.
LUCIFER PLOTNIKOVA: Olha 1-eu e sua mãe nos separamos pq eu trabalhava muito! Na verdade trabalho e ñ me chame de babaca ainda sou seu pai. 2- Ñ sei o q fazer quando uma de minhas filhas choram na minha frente! Megan nunca chorou, ent desculpa!- Espera quem é Megan e pq ele disse uma de suas filhas?
SOFYA: Quem é Megan e pq vc disse "UMA DE SUAS FILHAS" ñ sua filha? Pergunto colocando aspas no UMA DE SUAS FILHAS!
LUCIFER PLOTNIKOVA: Megan é sua irmã mais velha-Quando ele disse isso meu coração parou. Como assim irmã mais velha? Pq ñ sabia da existência dela? AH MEU DEUS PUTA MERDA! - sua mãe ñ falou dela? Faço ñ com a cabeça ainda em choque.- ah ela ñ é filha da sua mãe so minha... vcs irão se dar bem, ela está na faculdade e a mãe dela a abandonou comigo quando ela tinha cinco anos!-Mds eu realmente tinha uma irmã mais velha, eu sempre estive sozinha em casa pq pra mim eu era filha única... isso pode parecer estranho,mas, estou feliz e animada para conhece-lá
SOFYA: Sera q ela vai gostar de mim? Pergunto um pouco preocupada pq as vezes minha auto estima fica baixa e fico muito insegura! Ele me olhou com uma cara de surpreso, só ñ entendi o motivo!
VOCÊ ESTÁ LENDO
Maldito internato 🔥-NOFYA
De TodoOlá, me chamo Sofya Plotnikova! Bom vou contar um pouco da minha vida para vcs. Eu tenho 16 anos moro na Rússia, na verdade estou me mudando para Los Angeles, para estudar em um internato. Minha mãe morreu a um ano atrás, eu comecei a viver com uma...