1. Tudo Parece Tão Calmo Quando Estou Contigo, Menos O Meu Coração

116 12 10
                                    


Feliz Aniversário Jimin. 


Tive a ideia de escrever algo deste género depois de ler "Morfeu" de  PeareCoffee. É uma oneshot incrível que me tocou imenso. Obrigada.



Não era em todas as noites, mas quando acontecia, eu sabia que sorria enquanto dormia.


A tua aparição nos meus sonhos é quase inexistente, algo que lamento profundamente, e talvez isso aconteça porque eu passo o dia todo a sonhar contigo mas que culpa tenho eu se noventa e nove dos meus cem pensamentos te pertencem?


Mas hoje, em meio à escuridão que pertence agora às quatro paredes do meu quarto, um sorriso faz morada nos meus lábios. As estrelas juntaram-se à lua esta noite, para que pudessem observar através da janela do meu quarto, os efeitos colaterais do amor que tu causas em mim.



Sou preenchida por uma sensação de paz e de tranquilidade. Esse foi o primeiro sinal que obtive para saber o que me esperava. Gradativamente, eu fui adaptando a minha visão à iluminação do local. A primeira coisa de que me apercebi, foi de que estava numa das casas que eu descrevi em poesias e me atrevi a chama-la de nossa. Percorri o meu olhar pela divisão e encontrei-te junto à bay window*. Sentado e encostado de forma confortável nas almofadas que ali servem de decoração e para melhor conforto quando utilizamos o espaço.


A animação era visível no teu rosto, é uma expressão tão linda de se ver em ti, que acabo por dar por mim a admira-la sempre que surge. Estava a nevar lá fora e o facto de ser a primeira neve do ano trouxe-me o vislumbre do sorriso mais lindo que eu já vi. O teu!


A minha felicidade decorou o jeito como tu sorris, decorou a tonalidade dos teus olhos, conhece-te dos defeitos às qualidades e é perdidamente apaixonada por cada detalhe teu, porque tu apresentaste-me o Amor novamente e eu percebi que nunca o tinha chegado a conhecer de verdade. Ele mora em ti e tu fizeste com que ele morasse em mim também.


Aproximei-me de ti em passos lentos para então receber a tua atenção, um sorriso ainda maior surgiu nos teus lábios enquanto me estendias a mão, para que eu me senta-se no teu colo e pudesse admirar a maravilhosa paisagem que se formava lá fora. Mas eu não conseguia prestar atenção em mais nada a não ser tem ti.


Fui acolhida pelos teus braços e agora de mais perto, eu sou capaz de reparar que existe um brilho diferente no teu olhar. Meu bem, que brilho mais lindo! Nem a lua chega a ser tão bela perante esse detalhe que acabo de decorar e guardar na minha memória.


E ilusoriamente, eu acredito que tenhas feito o mesmo, que tenhas reparado no brilho feérico que trago nos meus olhos verdes, brilho esse que só surge quando olho para ti. Fantasio que terás guardado esse detalhe na tua memória também.


Tudo parece tão calmo quando estou contigo, menos o meu coração, que bate acelerado e almeja para que percebas que é só por ti que ele chama. Não tem mais nenhum nome que ele queira citar a não ser o teu. Jimin, Jimin.. Jimin. Ele canta tão harmoniosamente a todo o instante. Se te aproximares mais um pouco, conseguirás ouvi-lo.


A luz da lua começava a fazer-se presente, e tanto ela como as estrelas, passavam a ser mais uma vez, um cenário que testemunhava o poder que uma pessoa tem sobre o coração da outra. De uma forma inocente e sincera. Pois ele pertence-te em várias vidas, universos e poesias que tu nem tens a noção de que existam.


Perdida em pensamentos, eu acabo por me encostar e aconchegar ao teu peito que é coberto por uma blusa quentinha, às riscas brancas e pretas como tanto amo ver-te usar. Sou surpreendida pelo cheiro que emana do teu corpo, ele é tal como sempre imaginei. Doce.


E quando a tua mão faz menção de se juntar à minha, os nossos dedos passam a dançar juntos numa coreografia que conhecemos muito bem. Dedos entrelaçados e carinhos a serem proferidos pelo polegar na pele um do outro.



Essas foram as memórias de um sonho que eu desejo que fosse eterno.




*Bay Window - Uma bay window ou janela saliente é um tipo de  que se projeta para fora do edifício, sendo protegida por  e geralmente instalada no térreo

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.

*Bay Window - Uma bay window ou janela saliente é um tipo de que se projeta para fora do edifício, sendo protegida por e geralmente instalada no térreo. (wikipédia)

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 28, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

Seja Meu em Sonhos • PJMOnde histórias criam vida. Descubra agora