➤ 𝐂𝐇𝐀𝐏𝐓𝐄𝐑 024: família toda

16.4K 1.7K 1.8K
                                    

╔╦══• •✠•❀•✠ • •══╦╗
P.O.V Narradora
╚╩══• •✠•❀•✠ • •══╩╝

S/n estava desesperada, não entendia o motivo pelo qual sua mãe queria fazer uma reunião pelo zoom com a família toda e o Luis.

── Não acha que está exagerado demais? ── queria pergunta, mas a possibilidade de sua mãe responder um "Tá com medo é porquê ta escondendo algo." Era maior.

Ligação on:

── Por que ele ta demorando? ── pergunta a tia insuportável.

S/n estava ao lado de sua mãe, que havia se produzido inteira.

── Parece até que é um evento...── s/n murmura.

── Claro que é, você finalmente arrumou um namorado. ── sua prima "talarico" diz enquanto arrumava o decote do vestido.

── Daqui a pouco pode fazer um pôrno, filha. ── sua vó fala indignada. ── Tô vendo o bico daqui.

── Tá reclamando do que? Meus peitos estão durinho e o teu que estão na coxa. ── a sua prima revira os olhos.

── Uma mão na cara resolve. ──  seu primo de segundo grau brota.

── Tão assustando o menino. ── o tio Carlos fala.

── Boa tarde jovem, achei que não iria aparecer. ── sua mãe diz dando um sorrisinho.

── Me perdoe pelo atraso. ── Ele diz meio perdido com tanta gente e com vergonha.

── Tá mesmo preparado pra seção de interrogação? ── s/n pergunta divertida.

── Acho que sim. ── sorri forçado.

[...]

── você já teve filhos com outras?── seu tio pergunta desconfiado.

── Não. ── Louis ergue a sobrancelha.

── De uma escala de 0 a 10, trairia a s/n? ── sua prima pergunta.

── 0, não trairia ela. ── Louis olha para você, que estava se segurando para não mijar de ri.

── Como tem tanta certeza que ama ela? ── Sua mãe perguntou pela primeira vez.

Você ficou um pouco curiosa diante a isso e olhou para Louis que abriu um sorriso grande.

── Sabe quando você não muda seus planos de vida, mas incluí a pessoa nela? Ou quando você está muito concertado em algo e acaba se pegando pensando nela. Talvez quando eu vou dormi e acordo pensando na s/n...Quando conto os minutos para conversar com ela, ou quando ela me manda um mensagem meu corpo gela e meu coração acelera, a ansiedade da madrugada pra chegar logo o horário dela acordar e mandar mensagem. Não sei bem, mas pode ter certeza que eu amo ela. ── Ele cruza os braços e você olha para ele com um sorriso feliz.

Era muito bom ouvir aquilo, principalmente dele.

── Eu sei como é. ── sua mãe sorri feliz ao lembrar da época da adolescência com seu marido. ── Pretende se ver ela pessoalmente algum dia? ── Ela pergunta por fim.

── Sim, mas só depois que tudo isso acabar. ── Ele coça o braço e dá um pequeno sorriso.

━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━━
Capítulo bônus do domingo.
O que estão achando?

𝐐𝐔𝐀𝐑𝐀𝐍𝐓𝐈𝐍𝐄 ✦ Louis PartridgeOnde histórias criam vida. Descubra agora