Eu havia acabado de chegar em Hogsmead, uma cidadezinha no meio do nada, sem nenhum ponto de referência importante.
Esse é o tipo de cidade em que todos tem a mesma rotina chata, e sabem tudo sobre os podres uns dos outros.
Eu tive que me mudar para cá, graças ao novo emprego da minha mãe, ela é advogada.
Eu realmente não queria me mudar, deixar meus amigos para trás e vir para uma cidade completamente nova, mas eu entendia que era nescessário, e uma chance única para a minha mãe.
Foi nessa cidade onde meus pais cresceram e se conheceram, eles estavam super animados para vir, e tem ótimas lembranças daqui.
Nós morávamos em Londres, ou seja um lugar bem maior que esse, aqui o céu sempre estava nublado, o clima é estranho, um pouco abafado, as ruas estavam quase sempre desertas, e tudo parecia um pouco sombrio.
Sai dos meus pensamentos quando meu pai estacionou o carro de frente para uma casa bonita, azul claro, com um jardim bem cuidado.
Passamos o resto da tarde descarregando o carro, deixei algumas caixas no lugar que vai virar meu quarto, e então decidi que iria dar uma volta para conhecer a cidade. Até porque, eu conhecia todos os cantos de Londres, e estar em uma cidade completamente nova é estranho pra mim.
Desço as escadas, e encontro meus pais conversando com a minha irmãzinha Maya sobre alguma coisa envolvendo o halloween que seria daqui um mês.
- Gente, vou dar uma volta para conhecer a cidade. – Disse indo em direção a porta.
- Harry, espera! – meu pai me faz parar, e olhar para ele. – Não faça nada que eu não faria.
- Oh, claro. – ri negando com a cabeça, e sai
Andei sem rumo pelas ruas desertas dessa cidadezinha pacata, até que vi uma praçinha com algumas pessoas aleatórias, decidi entrar lá, vai que eu conheço alguém novo.
Todas as casas eram muito bem cuidadas, tinha uma única que parecia abandonada, mas não dei muita atenção.
Escuto uma risada estridente, e vejo um garoto de pele pálida, cabelos loiros que pareciam reluzir na luz, ao seu lado tinham dois brutamontes, uma garota de cabelos pretos, e um outro garoto que parecia levemente divertido.
Me perguntei o que seria tão engraçado para o garoto gargalhar daquele jeito, olhei em volta e vi um garotinho, aparentemente da idade da minha irmã, uns dez anos, chorando caído no chão com um joelho ralado.
Andei até o menininho e o ajudei a levantar, e percebi que a risada havia parado.
- O que você pensa que está fazendo? – ouvi uma voz prepotente atrás de mim, o garotinho arregalou os olhos e se encolheu um pouco.
Me virei e dei de cara com o loiro, que me olhava de cima a baixo com o nariz empinado, e uma cara de desgosto.
- Bom, aparentemente estou ajudando o menino a levantar, já ninguém mais parecia ter visto, sabe?
Ele me fitou indignado.
- O que você quer dizer com isso? – perguntou.
- Que você viu o menino no chão chorando, e enquanto isso estava rindo dele.
O olhei com raiva, e ficamos nos encarando por um tempo, a esse altura o garoto já havia saído correndo.
- Ora seu...
- E aí Malfoy, atormentando criancinhas de novo? – um garoto ruivo com o rosto cheio de sardas ri debochado vindo na nossa direção.
- Cale a boca, Weasel – O garoto que aparentemente se chamava Malfoy respondeu.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Noite de Halloween || drarry
FanficHarry é o típico garoto tímido que se muda para uma pequena cidade no interior. Após conhecer um certo loiro e se divertir numa típica festa adolescente, eles acabam indo parar na famosa casa abandonada da cidade, a qual diziam ser mal assombrada. H...