5

11.4K 775 1K
                                    

S/N:

Foi um momento muito gostoso, Chase era um menino muito simpático e engraçado.

Ficamos conversando sobre várias coisas, e nem vimos o tempo passar direito.

Assim que terminamos de arrumar minhas coisas, dei um suspiro de orgulho, e ele riu de mim.

C: E ai S/N, acha que eu me daria bem como decorador?

S/N: Olha, sem dúvidas acho que você se daria bem com qualquer coisa, digo espontânea.

Logo olho para ele, e vejo que ele está me secando na maior cara de pau.

Na minha linda mente, falo, vou bancar a Katia que se dane.

S/N: Chase? Tem alguma coisa de errado comigo? Minhas roupas rasgaram?

Digo isso e ele logo saindo do transe.

C: q.... Que? Diz ele com uma cara engraçada.

S/N: Você tava me encarando a um bom tempinho, digo com um sorriso no rosto.

C: Estava apenas reparando no que o Jaden não pegou na genética, ficou com você, diz ele um pouco tímido.

O garoto já e um Deus grego, e agora falando isso tímido, acaba comigo né.

S/N: Bom, se isso for um elogio, eu deveria dizer que você e um gato? não que eu tenha ficado pensando nisso né.

Chase se joga na minha cama e logo em seguida eu me jogo ao seu lado.

C: Ei, S/N, cê tá livre hoje a noite?

S/N: Preciso olhar na minha agenda, digo com uma cara de deboche pra ele, que me encara com a cara exatamente igual.

C: Bom, eu iria te convidar para jantar, mais já que está tão ocup..

S/N: Bom claro que eu não recusaria um bom jantar não e mesmo? Digo antes de ele completar a frase.

Nós dois começamos a rir, e levamos um susto quando Ondreaz abre a porta com tudo.

S/N: Puta que pariu Ondreaz, nunca ouviu falar em bater na porta?

O: Desculpa S/N, diz ele rindo
Vejo que já conheceu o nosso amado vampirinho.

Encaro o Chase, que está muito próximo de mim, e dou uma risada.

S/N: Já conheci ele sim Ondreaz, ele tava doido pra me conhecer e invadiu meu quarto, você acredita?

C: Ei, Jaden passava o dia inteiro falando de você, era impossível não ficar curioso em conhecer alguém com tantas qualidades como Jaden falava.

S/N: Esse filho da puta do Jaden só sabe me xingar, e agora descubro que ele fala bem de mim? Eu vou e quebrar um tijolo nele. Nem pra falar bem de mim na minha frente, digo rindo

E os dois logo riem também.

O: Então, pessoas educadas convidariam a pessoa para entrar e se sentar né?

C: Não deixava hein

S/N: Deixei minha educação no travesseiro, palhaço, digo mostrando a língua para ele.

O: Tão delicada quanto coice de mula.

S/N: Ondreaz lindo e maravilhoso do meu coração, você deseja sentar esse teu cu grande em algum lugar do meu quarto?

O: Obrigado S/N, eu e meu cu grande agradecemos a sua bondade, diz ele com cara de deboche.

Chase tinha colocado a mão ao redor do meu ombro, e eu particularmente tinha adorado aquilo.

Olho diretamente nós olhos azuis, que poderiam facilmente serem comparados ao mar, e com uma facilidade incrível, eu acabei me perdendo ali.

Ele me fitava de volta com a mesma intensidade.

O: Mais minha gente, já começou o seqsu aqui e eu não tô sabendo?

Isso faz os dois sairem do transe e começamos a rir muito.

Eu me impressionei com a facilidade que eu consegui me encantar por aquele menino.

O: Chase, lembra que nós íamos fazer uma live no tik tok?

C: Caralho, e mesmo, que horas são?

O: exatamente a hora que dissemos que a live ia começar. Diz ele se levantando e Chase entende que e para ele ir também.

C: Te encontro as 19 na sala então S/N?

S/N: Claro, digo piscando para ele.

Os dois saem do meu quarto e largam a porta aberta, levanto bufando e fecho.

Os dois eram muito famosos no Tik Tok, tinham mais de 15 M.

Eu já era uma pessoa bem menor com 7M.
Mais eu era bem conhecida também.

Logo chega a notificação da live, e como não estava fazendo nada, resolvi entrar.

which side? • Chase Hudson Onde histórias criam vida. Descubra agora