Narumi queria alguém que a aceitasse sempre e a ajudasse com os games da qual tinha dificuldade,foi quando seu melhor e único amigo de infância,Nifuji Hirotaka apareceu.
Nifuji nutri um amor por Narumi,a mesma também,porém não acharam que iria acabar em muita coisa.
Mais ali estavam ambos,com uma proposta de namoro.Por meses ficaram juntos,naquele dia iria fazer um ano que estavam naquela situação.
Mais uma pergunta ainda era presente em seus corações e mentes,aquele relacionamento só estava ali porque um era importante para o outro e se aceitavam.
Mais não passava disso?Algo conveniente?Aquele sentimento que estavam guardando consigo desde o primeiro encontro,não era nada?Aquele amor mantido pela infância,que era mútuo,não exisitia?A resposta era óbvia.Mais não sabiam como um se sentia em relação ao outro.Era egoísta só um dos dois amar?Não era mais egoísta ficar naquela situação?Sim,era mais era justamente isso que os impedia.
Aquele amor que estavam deixando somente crescer dentro de ambos,uma hora iria acabar ou estourar.
A segunda opção estava mais fácil de ser cumprida.
Mais o diálogo mental na mente de ambos continuava,quando iria parar?Não poderia conter aquele sentimento?A resposta era positiva,mais a razão trabalha com a emoção,e o cérebro com o coração,não conseguiriam conter por muito tempo.
Não poderiam todos os dias se verem,abrirem aquele livro,onde o marca páginas estava e tratar aquilo como um romance sendo ambas as partes estavam tomando atualmente por conveniência,e depois quando fecharem as páginas serem dois indivíduos que tinham medo de se confessar fora daquela história.
Mais as ondas das mudanças iam e viam,todos ao redor falavam e aconselhavam qual era a melhor opção de jogada,não era preciso ouvir muitas opiniões,todos sabiam que aquele era um amor verdadeiro.
Tudo o que precisavam eram quebrar esse medo.
-Até mais,Hana-chan!-Narumi se despedia da melhor amiga e veterana,junto do namorado da mesma,Kabakura.-Até mais,Kabakura-senpai!-Apenas disse com um sorriso.
-Até mais,Naru-chan e Nifuji!-Respondeu após abraçar a amiga,ela era a mais martenal ali,calma e concentrada,ótima em tudo o que fazia,muito bonita,madura e uma ótima companhia,Momose queria ser como ela que era seu exemplo.Além do mais,Koyanagi era a conselheira número um de Narumi,como sua melhor amiga "Era o mínimo que poderia fazer",era essa a sua explicação para isso.Mais ela sempre achou Hirotaka um bom partido,e tinha a certeza de que ele a amava também.
-Nifuji,Momose.-O mais alto de cabelos alaranjados se despediu e o casal os via indo embora.Kabakura era sério,mais também era um cara legal,era o veterano de Nifuji e era como um pai para aquele grupo.Também era como Hanako e o aconselhava a investir em Momose.
-Agora,vamos para casa?Ou quer passar em algum lugar?-Perguntou a de cabelos rosados.O outro pareceu meio pensativo,mais na realidade daquilo era apenas ele olhando e observando-a,nunca entendeu porque Narumi não ligava.A realidade é que Hirotaka sempre fora assim,na infância não sabiam se ele tinha ou não dormido de olhos abertos.Apenas ela.
-Para o fliperama.-Ela sorriu,aquele sorriso que ele conhecia bem,adorava quando ela o fazia.Se apaixonou por isso afinal,quando eram crianças não perdia uma chance de a ver.
Mais era somente isso?Um amor de infância que apareceu novamente?Eles sabiam que não,mais tinham medo,quando iriam dizer algo?Qual era a chance?Era aquela?Sim,era,isso era óbvio.Estavam a um ano juntos,por quanto mais tempo iriam guardar?O que aconteceria se voltassem algo ali mesmo?Poderiam culpar o álcool mesmo que pouco?Esperavam que sim.Mais infelizmente não fora nem três rodadas para isso.
Iriam o fazer?Talvez.
Seria loucura?Com certeza.
Mais não era bom deixar esse sentimento guardado.Porque afinal o amor tinha que ser tão difícil?Especialmente para aqueles dois otakus?
Ambos respiraram fundo e olharam um para o outro,a temperatura que estava meio fria,agora estava quente.Agora era a chance.
Um.
Dois.
Três.
-Narumi...
-Hirotaka...
-Eu te amo.-Ao mesmo tempo ambos responderam.-Hã?
-Você disse que me amava?!-Narumi estava feliz,um misto de incredulidade junto de seu rosto esquentando.
-Você...Também disse...-Hirotaka não gostava de sentimentos,mais o que ele sentia por ela era uma exceção,só era confuso ela achar isso também.
-Então,hã...Somos namorados de verdade?-Perguntou com medo da resposta.
-Acho que sim...-Disse o outro arrumando os óculos evitando a visão dela.Mais sorrindo quando viu ela sorrir também.
-Acho que otakus não sabem lidar com isso,né?-Ambos riram concordando.-Então,só para confirmar...Namorados?-Olhou para ele com um sorriso no rosto.
-Namorados.-Respondeu também compartilhando do mesmo sorriso.-O fliperama fecha daqui a três horas,vamos?-Lembrou.
-Qual é...-A outra resmungou.-Você é mesmo um gamer anti social!-Disse em um tom provocativo,como brincadeira.
-Calada,fujoshi.-Disse indo em direção ao fliperama.-Vamos logo?-Disse vendo que a outra vinha atrás,como forma de também a provocar.
-Está bem.Eu ainda gosto de você assim,está bem?-Era satisfatório dizer aquelas palavras.
-Eu também gosto de você.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Why is love so hard?
FanfictionNarumi queria alguém que a aceitasse sempre e a ajudasse com os games da qual tinha dificuldade,foi quando seu melhor e único amigo de infância,Nifuji Hirotaka apareceu. Nifuji nutri um amor por Narumi,a mesma também,porém não acharam que iria acaba...