Observação: vocês apenas iram ler, e no final, quando eu colocar o nome das fanfics, vocês votam, okay?
"O amor sobrenatural"
"Shivani Paliwal, uma loba antiga, que quando pequena... Não fazia ideia do que era! Mas aos dez anos de idade, seu avô, Rodolfo Paliwal, supremo da alcatéia central, mandou uma carta para os pais de Shivani, dizendo que provavelmente ela poderia ser uma loba! Os pais de Shivani não gostaram muito disso, e começaram a correr atrás de pistas. Aos doze anos de idade, seus pais descobriram que ela REALMENTE é uma loba... Então, prometeram pra eles mesmos, que se manteriam longe de Shivani, para não correr perigo, e que quando ela fizer dezoito anos, eles iriam tirar ela de casa... E assim foi feito! Ela levou essa vida por anos, e sempre treinou sozinha... Mas essa proposta, poderia trazer uma vida, amigos, e... Uma pessoa em especial a vida de Shivani... Seu companheiro!
Bailey May... Um lobo, e filho do supremo da alcatéia do Sul, onde sua escola fica. Bailey tem uma irmã e uma madrasta... A mãe deles o deixaram pra trás, e por algum motivo, correu atrás de começar uma guerra entre as alcatéias. Bailey... Além de ser um lobo, também era um alfa bem treinado! E sua irmã, Sabina, é uma vampira! Como? A mãe de Bailey, era uma vampira... Mas, pediu a ajuda de uma bruxa, que a transformou em loba! Como será a vida deles daqui pra frente?"
_______________________________________"O sequestro"
"Shivani, Any, Sabina, Sina, Heyoon, Hina e Sofya eram irmãs! Elas eram as filhas de um dos caras mais ricos de San Diego! Ele tinha três empresas pela cidade, e sempre tentava dar de tudo e de melhor para as filhas, que por incrível que pareça... Foram TODAS meninas!! A mãe delas, tinha morrido no parto de Sofya, que é a mais nova... Mas as meninas NUNCA julgaram ela ou a culparam... Elas sempre tentam confortar ela!
Em um dia normal de suas rotinas, as menina estavam indo para a escola. Os motoristas estavam de folga, então tiveram que pedir dois ubers. Mas elas começaram a estranhar, quando esses carros vão em direção contrária da escola, o que será que vai acontecer?
VOCÊ ESTÁ LENDO
A Pair Of Brown Eyes - Shivley//Maliwal
FanficMentiras... Elas sempre estão a perseguir Bailey e Shivani, para acabar com o relacionamento dos dois. Angústia, faz parte de mentiras, brigas fazem parte da mentira. A vida deles não vai ser fácil. Tantas mentiras serão jogadas. Uma nova pessoa, u...