Era uma manhã agradável em Konoha, apesar de ser outono, não fazia tanto frio e o céu estava caloroso, convidando qualquer um para passear. Mas toda aquela cena convidativa era suspeita demais para o professor da escolinha primária, Akatsuki, que sabia muito bem como o clima era traiçoeiro e o tempo sempre gostou de lhe pregar peças, a um ponto em que o docente começou a andar com guarda chuva e protetor solar para onde quer que fosse, ele podia ir para a esquina da rua de sua casa, mas jamais esquecia os itens.
E graças a todas essas suas paranoias em relação às previsões climáticas, o educador sempre repassou para seus alunos da creche sobre como não se deve confiar em um céu brilhante e caloroso, pois em questão de minutos ele podia se tornar um céu escuro e tenebroso. Claro, não era sempre que os alunos entendiam, afinal possuiam apenas cinco anos, normalmente aquilo tudo apenas servia para deixá-los com medo.
Uchiha Madara, era conhecido por ser o cara que odiava o clima e o tempo, mas também por ser um dos melhores professores de Konoha.
Ele possuía cabelos negros espetados e que chegavam até sua cintura, seus olhos eram negros também, mas graças à uma doença ocular ultra rara, eles se tornavam vermelho como sangue ao ficar com muita raiva, a ponto de odiar algo, prejudicando sua vista, fazendo com que o Uchiha necessitasse de óculos de grau para miopia. Madara não é um homem muito alto, tinha apenas um e sessenta e nove de altura, seu corpo era bem torneado, músculos definidos, mas calçada trinta e nove. Uma informação pouco desnecessária, mas que, em minha opinião, merecia ser dito. Madara odiava seu pé.
Madara estava nos auge dos vinte anos, em específico, vinte e sete, sabia que era baixo demais para aquela idade, mas não podia fazer nada, para si, sua genética era injusta e maldita seja o responsável pela sua criação.
O Uchiha não conheceu os pais, sabia apenas que foi abandonado em um orfanato aos quatro anos junto com seu irmão mais novo Uchiha Izuna, mas nem por isso tornou-se um rebelde ao algo do tipo. Quer dizer, na adolescência chegou a fazer loucuras como furar as orelhas e uma pequena tatuagem de raposa na clavícula, mas nada muito além disso. Como qualquer outro adulto, o docente gostava de um bom saquê, para si era uma das melhores bebidas alcoólicas que tinha, mas nunca fora muito exagerado nesta questão.
Exteriormente, Uchiha Madara é uma pessoa pacífica, pouco sorridente e de um coração grande para quem sabia de sua existência, mas interiormente, era egoísta, estressado e extremamente carinhoso, talvez apenas seus alunos e seu irmão conhecem este seu lado birrento e grudento.
Madara estava sentado em sua mesa dentro da sua sala de aula, olhando para a paisagem que a janela o proporcionava, claro, ainda com seus pensamentos negativos em relação ao clima, desviou seu olhar para seus alunos; uns brincavam, uns dormiam e outros desenhavam, era a hora do descanso, onde Madara deixava-os fazer o que quiserem (não levando ao pé da letra, claro), como uma espécie de recreação.
O Uchiha se levantou da cadeira e foi até seus preciosos alunos, sentando-se com eles no chão e começando a brincar. Observou Sasori, um garotinho de cabelos vermelhos e Kakuzu, de cabelos castanhos escuros, como sépia, ambos dormiam tranquilamente em um cantinho da sala junto de Zetsu, de estranhos cabelos verdes. Deidara, de sedosos cabelos loiros, discutia com Hidan, o albino fanático por uma religião desconhecida pelo professor, enquanto Kisame, um garotinho de cabelos azuis e olhos da mesma cor, seguia aos saltos na direção de Obito Uchiha, sobrinho do professor, Itachi Uchiha, um garotinho extremamente inteligente, e Izumi Uchiha, uma garotinha tímida - não, eles não são irmãos nem primos, apenas do mesmo clã que Madara, Izumi possuía cabelos negros igual Itachi e Obito, mas a garotinha era mais meiga que Itachi e menos desastrada que Obito -, para ver o que os três estavam fazendo. Konan, uma garotinha de cabelos lilás, brincava animadamente com Yahiko, um garotinho da cabelos laranjas e Nagato, de cabelo vermelho e olhos roxos.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Sobre amor e crianças
FanfictionOnde Uchiha Madara é professor da creche Akatsuki e acaba por conhecer o pediatra da clínica ao lado, depois que teve que levar um de seus alunos para um check up. Ou Onde Senju Hashirama é um pediatra e fica fascinado pelo professor da creche ao l...