Parte 2: a casa dos Uchihas

106 18 7
                                    

Por mais que quisesse e se esforçasse para tal, Madara não conseguia concentrar-se devidamente em seus alunos e depois de várias horas ensinando-lhes o alfabeto e os números, finalmente era o momento do descanso, mas desta vez todos dormiam e o docente estava para fazer o mesmo, porém não podia render-se ao desejo de dormir com seus alunos naquele chão gelado da sala de aula - uma pequena observação: os alunos estão dormindo em pequenos futons -, quem ficaria de plantão?

Outra coisa que estava o deixando angustiado era o resultado do exame de Obito, o pediatra parecia bem sério em questão à isto, as paranoias de Madara não colaboravam nem um pouco, sem contar que teria que ver aquele ser sorridente e de cabelo de dar inveja, Senju Hashirama não agradava nem um pouco Uchiha Madara.

O professor da creche começou a acordar os alunos, já que o horário de saída já estava se aproximando. Alguns resmungaram, outros acordaram tranquilamente e por fim, houve aqueles, como Obito e Yahiko, que apenas viraram para o outro lado, ignorando completamente o chamado do docente.

O som do sinal da escola ressoou pelo local e Madara se pôs a fazer a mesma rotina de sempre; esperou os alunos organizarem suas coisas com calma para não esquecerem nada, abriu a porta e foi entregando cada um aos seus respectivos responsáveis.

- Boa tarde, Madara sensei! - Uchiha Shisui cumprimentou o docente ao aproximar-se da porta, que o respondeu com um sorriso - Itachi! Izumi!

Os dois que foram chamados rapidamente pegaram suas mochilas e correram até a porta, Izumi abraçou o professor como despedida e Itachi apenas deu um aceno tímido, ambos seguindo atrás de Shisui.

Após despachar todos os alunos, Madara decidiu ir até a frente do prédio para esperar Izuna, sua sorte é que no mesmo instante seu irmão mais novo chegou às pressas descendo rapidamente de cima de uma moto que estava sendo pilotada por um jovem de cabelo branco e curto, chegava no máximo até metade do pescoço. Entregou o capacete de maneira desajeitada para o homem, este que parecia bem irritado.

- Izuna, filho da mãe! - xingou o rapaz - Da próxima vez, vê se não me arrasta pelo campus, caralho! - praguejou acertando um tapa na cabeça do outro e ligando a partida da moto.

- Desculpa! - Izuna choramingou, massageando o lugar em que o de cabelos brancos o acertou - Espere um pouco, Tobirama. - pediu.

- O quê? - indagou seco.

- Você pode deixar eu e meu sobrinho em casa? - perguntou, apontando para Obito que se aproximava correndo, um pouco atrás vinha Madara, observando a cena.

- Tio Izuuu! - Obito cantarolou pulando nos braços do tio que o pegou de bom grado.

- Tobiii! - Izuna cumprimentou o garoto completamente bobo.

- Tsc. Uchiha desgraçado. - Tobirama murmurou - Bora logo, subam. - mandou.

- Calma, oras. - Izuna disse, pondo Obito em cima da moto - Irmão, esse é o Tobirama Senju, o que eu te falei ontem. - o Uchiha falou enquanto Madara finalmente estava de frente para eles.

- Oi. - Tobirama cumprimentou simples, assentando.

- Madara, prazer. - o docente mostrou um pequeno sorriso para o de cabelos brancos.

Izuna subiu na moto com certa dificuldade, já que Obito estava nela também, mas logo ajeitou-se.

- Irmão, você vai buscar o resultado do exame, certo? - o docente assentiu.

- Tenho que ir logo, Hashirama deve estar me esperando ainda. - Madara falou um pouco apressado e Tobirama o olhou com curiosidade.

- Hashirama? O Senju? - o Uchiha mais velho assentiu - Poderia dizer ao meu irmão que não jantarei em casa, hoje? Aquele filho da p... - Izuna beliscou o universitário com certa força e antes que Tobirama o xingasse, apontou para Tobi que o olhava com os olhos arregalados. Foi então que fingiu uma tosse e corrigiu-se - miserável nunca olha o celular quando eu preciso dele. - pediu irritado.

Sobre amor e criançasOnde histórias criam vida. Descubra agora