𝘴𝘤𝘩𝘰𝘰𝘭

28 5 0
                                    

Pov Sina

        Acabei de acordar, hoje é meu primeiro dia de aula, eu estou muito brava, odeio os professores, odeio os alunos, odeio tudo, eu odeio todo mundo, mas eu tenho que ir, abri meu armário e peguei uma roupa qualquer e uma toalha , liguei o chuveiro e tomei banho, um banho normal, apenas para me preparar em seguida, eu me sequei com uma toalha, e escovei o cabelo, coloquei a roupa que eu havia separado, desci como escadas e fui até a cozinha, abri a gelada e peguei, requeijão, presunto e queijo, sanduíche fiz um, coloquei o mesmo na minha mochila e fui caminhando até a escola.


                     Pov Sabina

      Eu acordei bem cedo hoje, era o primeiro dia naquela prisão, eu estava tão animada, pulei da cama, tomei aquele banho básico, peguei meu sabonete de rosto, e passei na minha pele, em seguida eu passei agua termal, e fiz uma maquiagem , peguei um conjuntinho, me vesti e fui pegar minha salada de frutas que minha mãe deixou pronta antes de ir ao trabalho, eu estava muito animada, fechei a porta e chamei um uber, ele chegou bem rápido, e pedi para ele me levar ao caminho da escola, assim que ele estacionou, eu paguei, e desci do carro, uau, eles reformaram a escola, ficou linda mesmo, logo sou tirada dos meus pensamentos quando vejo a Sina entrando na escola, aquela garota me estranhava, ela era muito de cara fechada, confesso que só pude ver seu rosto 2 vezes, mas foi o bastante para perceber seus lindos detalhes, ela era loira,a única coisa que eu pude ver direito, foi seus cabelos loiros, ela passou pelos corredores, e então, eu perdi ela de vista.

 Pov Sina

     Eu estava caminhando pelos corredores da escola, esperando o sinal tocar, mas, sinto alguém me puxando, e assim que olho, era o idiota do Maike, ele sempre me bate, por eu ser lésbica, eu odeio esse garoto, eu odeio muito ele.

    Olha só, primeiro dia de aula Deinert, oque acha de já começarmos os seus castigos. - Ele disse e me deu um tapa, eu sentia meu rosto queimar de dor, filho da puta.  Mas me assusto após ouvir alguns passos, e uma garota abre a porta.

   Maike, você bate em mim por eu ser bissexual, e agora bate na garota, Maike tenha senso, seu homofóbico dos infernos. - A garota gritou com ele, e em seguida, empurrou o mesmo.

  Você está bem? - A mesma disse erguendo sua mão, para que eu pudesse levantar. - Estou.

 Maike é um babaca, não ligue para ele, seja feliz do seu jeito, não importa oque ele faça não obedeça. - Wow, você parece realmente preparada para enfrentá-lo.

Ele  faz isso comigo a quase uns 3 anos, eu já não tenho mais medo dele, oh perdão, eu sou        Sabina, mas pode me chamar de Saby. - Ela deu um sorriso gentil e eu retribui. - Ah eu sou Sina.

 Sina, melhor irmos para a aula, antes de ficarmos atrasadas. - Ela disse olhando seu relógio, e eu assenti.

      quebra de tempo

  Eu me sentei ao lado da Saby, eu e ela conversamos bastante, ela é super legal. 

  Sina, você sabe a resposta dessa aqui? - Ela disse, e eu escrevi a resposta em seu caderno.

 Obrigada, ei, oque acha de dormir lá em casa hoje? Meus pais estão trabalhando muito tempo esses dias. - Ah, acho que pode ser.


𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 ↻𝐬𝐢𝐛𝐢𝐧𝐚Onde histórias criam vida. Descubra agora