˚ ˖ ݁🍨🥛 " ღ —𝐏𝐎𝐕 𝐒𝐈𝐍𝐀🖇 ݁ ˖ ⊹˚₊
-Eu chamei a Saby para vir aqui em casa, estou meio nervosa, mas ela é minha nova amiga agora, não tenho motivos para esse nervosismo todo... Acho meio estranho isso. Deixa isso pra lá...
-Fui tirada de meus pensamentos quando escutei um "Sina, está tudo bem? Você parece pensativa demais.."
-Saby? Ah estou bem sim, obrigada por se preocupar.
Imagina amiga, caso qualquer coisa me fale, ok? Não quero você mal. -Ela disse enquanto guardava seus materiais na mochila.
quebra de tempo
-Saby já estava aqui em casa, eu e ela estávamos deitadas na minha cama conversando enquanto olhávamos o Instagram.
Sina oque acha de conhecer meus amigos amanhã? Eles são super legais, você vai gostar do pessoal! -A mesma disse animada para mim e eu assenti sorrindo.
-Sim amiga, ótima ideia! Eu apoio!
Que bom. Podemos fazer skin care?
-Suas ideias são boas. -Ri.
Bora então. -Ela disse levantando em um pulo da cama em direção ao banheiro para passar as máscaras.
-Saby! Me espera menina, eu hein. -Falo em ironia.
Hahaha, vem logo. -Ela fala passando uma máscara no rosto.
-Eu passei minha máscara e postei nos stories do Insta uma foto nossa, achei bem fofis a foto.
𖤐‧₊˚🍨 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐍
𖤐‧₊˚🍨 𝐒𝐈𝐍𝐀 𝐒𝐓𝐎𝐑𝐈𝐄𝐒 𝐎𝐅𝐅
˚ ˖ ݁🍨🥛 " ღ — 𓈈 𝐒♡𝐏𝐇𝐈𝐀🖇 ݁ ˖ ⊹˚₊
—𝑴𝒚 𝒏𝒐𝒕𝒆𝒔 ;
A SUMIDA SEMPRE VOLTA NEAH😋😋
K.😋😋😋 Eu pensei em apagar a fic e tals, mas sla,💁♀️ vou tentar postar mais aqui, nos finais de semana principalmente,🤡 pq tenho ead tb neah povo✌. Mas enfim, podem me cobrar, e vota, O DEDO NÃO CAI, E ME INCENTIVA DMS,🙆♀️🙆♀️🙆♀️ tankiul, bye icin crins da Sophi<3💁♀️
𖤐‧₊˚🍨 𝘝𝘰𝘵𝘦
𖤐‧₊˚🍨Comenta
𖤐‧₊˚🍨Ideias sempre bem vindas
𖤐‧₊˚🍨Me segue se tu se interessou pelas coisas que eu leio, ou se tu gosta da fic^^
VOCÊ ESTÁ LENDO
𝘣𝘦𝘴𝘵 𝘧𝘳𝘪𝘦𝘯𝘥 ↻𝐬𝐢𝐛𝐢𝐧𝐚
AléatoireApós a morte de seus pais, Sina Deinert se excluiu do mundo, ela era fria e curta com todos, não era de falar muita coisa, sempre calada e emburrada, de cara fechada, oque deixava todos sem nenhuma vonta de chegar perto da mesma, já Sabina Hidalgo e...