a procura de respostas

72 3 7
                                    

Dizem que os mortos nunca voltam a vida , mas ele se eles nunca estiveram mortos? Pode ser só um fruto da minha imaginação, mas eu poderia ter certeza que o Nick não se foi, porque não me deixaram ver o corpo? Porque nem mesmo a mãe dele pode ver o corpo? Penso nisso a cada dia da minha vida, eu só tinha 13 anos ele só tinha 14 e mesmo assim era o amor da minha vida, do qual eu sinto que não se foi...

|Quarta-feira 7:30 manhã|
Acordo com o sol batendo já minha cara, porque diabos essa cortina não presta?
Sabrina p.o.v.
Caramba hoje é dia 23 de março, aniversário do Nick, ele estaria fazendo 17 anos, se não tivesse sido impedido antes...
Normalmente eu como um bolo para homenagea-lo mas hoje eu vou atrás de respostas, vou atrás da verdade, eu sei que o Nick não morreu, eu sinto e eu vou descobrir isso de uma maneira ou de outra...
|8:30|
-bom dia tias , Ambrose... "era claro o desânimo na minha voz"
Tia Zelda: bom dia Sabrina , acordou com humor incrível!!
"Zelda spellman sempre sarcástica não é mesmo"
-oque exatamente vc esperava?? Que eu tivesse PULANDO DE ALEGRIA NA DROGA DO ANIVERSÁRIO DO MEU MELHOR AMIGO DA VIDA INTEIRA QUE TA MORTO?? Se é que ele está mesmo...
Tia Hilda: eu sinto muito querida...
"Tia Hilda era sempre doce e meiga comigo"
-eu vou para a escola se nao se importam, com LICENÇA.
"É óbvio que ei não vou para a escola, eu quero respostas não provas e gente tóxica"
- não mas obrigada tia!!
Tia Hilda: não vai comer nem uma maçã querida??
|necrotério greendale|
Eu posso parecer uma louca psicopata viciada em documentários de assassinato, mas que jeito melhor de começar a procurar respostas, do que no próprio necrotério não é mesmo?
-bom dia, senhor? Vc tá ouvindo?
??? Me desculpe eu tava de fones, oque a senhorita deseja? Veio falar sobre algum corpo para trazer se é que me entende hahaha.
- não, eu vim falar sobre alguns registros de uma pessoa morta.
??? E qual seria o nome dessa tal pessoa?
- Nicholas Scratch...
??? E vc é parente dele ou algo do tipo?
"Se eu disser que não ele não vai me deixar ver os registros então..."
-eu sou irmã dele!!
??? Hum ok , espera um pouco ai.
-claro...
|30 minutos depois|
??? Me desculpa senhorita mas não achei nenhuma autopsia no nome de Nicholas Scratch.
-oque? Mas como?
??? Olha ou seu irmão não morreu ou o corpo dele não foi tratado aqui.
-mas eu tinha certeza , eu vim até aqui no dia que não me deixaram ver o corpo dele, a ambulância trouxe para cá... Obrigada senhor eu já vou.
??? Tchau garota
"Eu saí chateada de lá, mas porque não teriam registros sobre o Nick?então ele realmente não morreu?são tantas perguntas e nenhuma resposta...

 Oque não aconteceu (nabrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora