SONHOS OU PRESSÁGIOS?

55 5 6
                                    

|20:32 da noite|
Mas porque? Porque diabos não tem registros sobre o Nick? E como se ele não tivesse morrido... Ele simplesmente sumiu do mapa?
Derepente entra uma luz clara pela porta de abrindo.
-tia Zelda?
Tia Zelda: Sabrina a escola ligou para mim hoje, e antes de pedir para eu não brigar com vc, só quero que saiba que eu entendo que é difícil perder alguém próximo mas Sabrina vc não pode desistir da sua vida indo atrás de provas sobre uma teoria que vc criou na sua cabeça de que o Nick está vivo, eu só quero que me prometa que quando vc for atrás dessas provas sobre a morte do Nicholas estude primeiro , depois vc faz as suas "rondas" na cidade...
-tia z eu...eu..
Tia Zelda: não se preocupe tá bom, eu não quero te afastar do seu amigo mesmo ele estando morto, mas foca nos seus estudos Sabrina...
Ela sai fechando a porta.
-ok mas oque diabos foi isso? Bom não importa, mais uma noite sem dormir, não posso mais ter o mesmo pesadelo toda noite, sonhar com o Nick toda noite... Ah eu já tive tantos sonhos incríveis com ele, eles começavam de maneiras horríveis mas sempre terminavam bem...
Sem nem perceber caio no sono entre pensamentos com Nick...
"Sonho on"
Tem arbustos, gritos, sangue, ao mesmo tempo que as pessoas gritam de dor elas sorriem para mim? E logo por trás vem o Nick me abraçando, ele sempre me abraçou assim, será que algum dia eu vou sentir esse abraço denovo na minha vida? Será que eu vou sonhar denovo? Como eu sei que estou no sonho? É tão real...
|3:32 da manhã|
Acordo com o vento da janela batendo no meu rosto com uma leve brisa e o cheiro de perfume que deixa tudo mais estranho...
-achei que eu tivesse fechado isso, mas que cheiro de perfume é esse?
"Droga ela sentiu o cheiro do perfume... Eu não posso simplesmente aparecer, eles a matariam..."
-acho melhor eu voltar a dormir...
"Eu sempre tive uma ótima intuição, desde que eu era só uma menininha, eu vi coisas que os outros não viam, eu ouvi coisas que os outros não ouviam, eu consegui me conectar com outras dimensões digamos assim, só quem sabia disso era o Nick, e aí está outro ponto que me faz pensar que o Nick está vivo, eu sempre via as pessoas depois de elas morrerem, mas o Nick... Eu nunca vi ele... Eu tenho certeza que ele teria vindo me visitar em outro plano se estivesse morto mas enfim... Eu sou vou dormir preciso tirar esses pensamentos da cabeça."
Deito denovo e me vem um pensamento, como sempre vieram.
"Vai até a janela"
Eu não vou levantar, na verdade é melhor eu não duvidar da minha intuição mais uma vez.
Me levanto e vou até a janela.
-é impressão minha ou tem alguém entrando na floresta?
É tem alguém lá, eu devo ir? Não melhor não, mas e o cheiro de perfume? Será dele? Ah mas eu não vou lá mesmo e se for um assassino?
Me deito na cama denovo e volto a dormir... E la vamos nos para mais um sonho mas dessa vez é uma presságio eu tenho certeza...

______________________________________
Estão gostando??

Você leu todos os capítulos publicados.

⏰ Última atualização: Oct 25, 2020 ⏰

Adicione esta história à sua Biblioteca e seja notificado quando novos capítulos chegarem!

 Oque não aconteceu (nabrina)Onde histórias criam vida. Descubra agora