Hey gente, volte depois de tanto tempo pra mostra algumas capas que eu fiz pra Ocarafrina09
Revolta triunfante
Após um infeliz ocorrido do passado angeliz tenta de todas as formas seguir em frente e ignorar sua enigmática vida passada, ela tem tudo que precisa pra seguir em frente, um filho, uma carreira e uma família compreesiva mas algo a prende
Edan.
Edan Matt.Um homem ganancioso que errou de formas inimaginável. Um encontro entre os dois pode mudar tudo .
Ele quer o perdão da garota, e ela quer distância.Essa foi a primeira capa que eu fiz pra ela e as duas seguintes fazem parte de uma quadriligia
Dymally fora de alcance
DÝMAŁŁY, a ilha isolada mais conhecida por paraíso, ela ostenta praias exuberante e abrigaas famílias da mais alta saciedade. Dentre elas a Bianchi, composta por Seresta e Daianyfilhas da viúva Catarina, ainda que irmãs sejam totalmente distintas. Daiany foi criada poruma tia na capital, frequentou escola para moças, e os mais altos saraus da sociedade Małłýtentando encontrar um marido rico, porém suas tentativas eram todas em vão, já que apesardo nome Bianchi que ostentava a sedutora dama não tinha dote, já a doce Seresta, ficou aoscuidados de sua madrinha Calista com o intuito de preparar uma verdadeira "Senhora" paraseu filho Greco que só tinha visto a noiva quando tinha apenas sete anos de idade. Na capital,Greco recém-chegado do continente conhece sua prima Daiany, e se apaixona por ela.Quando Greco volta para o povoado, descobre que sua mãe firmou um compromisso decasamento com Seresta, mas o rapaz se nega, e afirma que se casará com a irmã da noiva.
Envergonhada por ser trocada pela irmã, Seresta, com dignidade aceita que Daiany se casecom Greco. Quando Daiany volta para o povoado conhece o gatuno Duque Satã, e seapaixona por seus encantos e seu jeito rude de ser, se entrega a uma paixão ardente comrequintes de luxúria. Mesmo amando o misterioso patife, Daiany preferiu se casar comGreco, pela posição social e pelo conforto que o nome Bianchi lhe proporciona. Sedento devingança, Duque Satã passa a odiá-la e atormentar sua vida.
Vivendo na ilha, Duque conhece Seresta, e se casa com ela para enciumar Daiany, sem amor,Seresta faz mais esse sacrifício para impedir que o pirata contasse a Greco que era amante desua irmã. Mas a vida dá voltas e voltas, com o passar do tempo Duque se descobreapaixonado por sua mulher, e sente nojo da amante Daiany. Por outro lado, Greco descobre averdadeira face da esposa, e se separa recalcado, agora quer a todo custo se casar comSeresta para reparar este mal, porém Seresta está completamente apaixonada por seuMarido.
Ideologia fora de alcance
Passando de cidade em cidade com apenas seus pertences essa era a vida de um andarilho,julgados pelos mais abastados como uma raça selvagem e sem escrúpulos, eles provam paraeles mesmos dia após dias que são diferentes. A dissemelhanças entre os povos causamdiscórdias e muitos os vêem como a ameaça, eles não tem riquezas e nem livros que guardamsuas histórias, a sabedoria deste povo e passada de geração para geração e a falta de um lugarfixo para morar apenas aumenta a desaprovação das famílias tradicionais.É uma cultura pura e sem a mancha de uma sociedade hipócrita, eles são uma família, umclã, um grupo, uma tribo e um só um povo.
Espero que tenham gostado, não esqueça de votar e comentar me ajuda muito
Em caso de interesse nas histórias siga Ocarafrina09
VOCÊ ESTÁ LENDO
CAPAS - Pedidos Abertos
DiversosFaço capas pra livros Não são capas profissionais pedidos apenas no privado