Boa noite.
Uma das nossas avaliadoras teve uma ideia de cada categoria fazer um textinho para motivar os participantes.
Essa é a conta da avaliadora que teve a ideia: SunFlower12220Segue os textos:
~Categoria Lgbt+:
Sabemos que todos nos estamos passando por todos os tipos de dificuldade que nos nunca esperavamos passar. Mas olhe por um bom lado isso esta sendo um aprendizado fazendo com que disperte novos leitores e principalmente novos escritores que e oq o mundo precisa.
Muitas pessoas desistem de escrever suas obras e seguir seus sonhos por conta de precinceito, bullyng e principalmente a lgbtq+fobia.
Outras buscam,através da escrita, um refúgio. Quando veem que tudo está escuro,buscam por uma luz. E escrever pode ser essa luz,sair um pouco desse mundo tão pesado pode ser bom.
ENTAO UMA DICA NUNCA DESISTA DE SEUS SONHOS POR CONTA DE OUTRA PESSOA SE VC TEM UMA OPORTUNIDADE A AGARRE E NAO SOLTE MAIS.
============================================
~Categoria extra de melhor capa:
Sabe qual a melhor coisa de ser escritor(a)?
É sermos nos mesmos, é saber transmitir nossas emoções, nossa criatividade, é doar uma parte de nós mesmos para cada história que criamos. Marcelo Carvalho disse: "Que um escritor não escreve apenas frases. Ele também transmite sentimentos"Acreditar em você é uma das lições que devemos seguir.
Sonhar e nunca desistir, porque amanhã poderá ser você que vai estar no topo.
Ter fé, é acreditar que tudo é possível basta apenas acreditar que vai acontecer.Como escritores podemos dizer que passamos momentos difíceis, como bloqueios criativos, problemas pessoas e tantos entre outros. Mas quero lembrar que precisamos continuar, hoje podemos estar assim, mas amanhã poderemos alcançar tudo.
Não somos escritores perfeitos, algumas vezes vamos errar, mas lembre-se que devemos aprender com os nossos erros e melhorar. Tenha fé em si mesmo, tenha carinho e respeito pelas pessoas e o mais importante tenha amor pela escrita e a leitura.
Nós avaliadoras da melhor capa, queremos dizer uma frase que tem vários significados, depende de sua interpretação.Porque nos sonhos entramos num mundo inteiramente nosso. Deixe que mergulhe no mais profundo oceano ou flutue na mais alta nuvem.
- Alvo Dumbledore============================================
~Categoria poesia:
Olá participante, que alegria!
Alegre em poder ler a sua poesia,
Feita com tanta maestria
Não se preocupe, nem fique nervoso,
O importante é participar conosco.Nesse concurso damos valor,
Valor a sua arte feita com tanto amor,
Encontrou no papel refugio,
Quis mostrar sua arte pro mundo.Superou muitos temores,
Dificuldades, falsos amores,
Graças ao poder da escrita,
Ela te deu uma saida,
Fuga de qualquer dilema,
Quando escreve esquece do problema.Nós poetas queremos causar emoção,
Através das letras trazer total comoção.
Aquecer um coração,
Queremos do leitor total atenção.Pra você, poeta amigo,
Desejamos boa sorte,
Torcemos que seja forte,
Sem desanimar,
Nunca pare de lutar,
Continue escrevendo,
E corações preenchendo.
VOCÊ ESTÁ LENDO
Concurso Different Blue (2°Edição) Fechado
De Todo2° Edição do Concurso Different Blue 2020.Venha Participar Aberto (.) Avaliando (.) Fechado (x) #1 em Concursos 02/12/2020 Concurso fechado.