Yoo, o feedback do primeiro capitulo foi tão bom que me esforcei pra trazer esse capítulo mais rapido 🥰♥️ muito obrigada por todos os comentários, isso me incentiva muito!!! Morram com a fofura desse capitulo. São mais de 10k de palavras de puro amor aaa
Wei Ying agora percebe que às vezes, você realmente só precisa irritar alguém para que ele finalmente ceda enquanto ele assiste Lan Zhan, o Lan Zhan, o próprio Sr. Maravilhoso brincando com A-Yuan no meio de sua sala.
Sua sala de estar!
O suposto “venha até nossa casa e coma conosco” como pagamento pelos livros de histórias de A-Yuan agora se tornou uma coisa normal - bem, quase. Quando Lan Zhan não está muito ocupado durante os fins de semana, ele aparece no início da tarde e ajuda Wei Ying a se preparar para o jantar. Lan Zhan iria se juntar a eles em suas compras de supermercado também, mas Wei Ying tenta fazer isso no início do dia para impedir que Lan Zhan pague suas compras - e leite e fraldas de A-Yuan. Ele disse que está comendo uma parte da comida de qualquer maneira, então pode muito bem pagar pelo menos metade da conta. O que realmente não explica por que ele insiste em pagar pelas outras necessidades essenciais de A-Yuan também.
Quando Wei Ying está muito ocupado e está sujeito a horas extras em seu local de trabalho, Lan Zhan sempre se oferece para levar A-Yuan para casa. Assim, usa a chave reserva que A-Yuan carrega junto com sua carteira de identidade escolar. Ele parece estar orgulhoso de ter essa chave tilintando sempre que ele se move. Isso o faz se sentir um adulto, diz ele.
Durante as refeições, ele aprendeu que Lan Zhan é, na verdade, também músico. Bem, ele costumava ser, pois agora é professor em tempo integral junto com seu irmão. Quando Lan Zhan tinha o luxo de ficar mais tempo em sua casa, ele trazia seu guqin com ele e ensinava o básico a A-Yuan. Wei Ying gosta de ouvi-lo tocar, mas ele adora ainda mais quando vê seu filho curtindo suas aulas de música.
Talvez ele devesse economizar e comprar A-Yuan um instrumento de sua preferência no futuro.
A-Yuan está em êxtase sobre quando começam suas férias de Natal - Wei Ying está ansioso por longas e merecidas horas de sono após semanas e semanas de inferno.
E então, quando eles estão com uma semana de férias e Wei Ying vê A-Yuan mexendo em sua bolsa de burro em seu quarto com uma carranca que puxa o coração de Wei Ying, ele não pode deixar de se preocupar.
Wei Ying enxuga as mãos no avental e se ajoelha ao lado do filho taciturno. “Ei,” ele aponta o queixo de A-Yuan. "O que há de errado? Por que você esta triste?"
A-Yuan balança a cabeça, seus dedos voltando a mexer no zíper de sua bolsa.
Wei Ying o puxa para seu colo. "A-Yuan." Ele tenta novamente. “Querido, o que há de errado? Você pode me dizer? Sua barriga dói? " Ele pergunta, esfregando a barriga do filho.
A-Yuan balança a cabeça, seus dedos agora brincando com os remendos de animais costurados no avental de Wei Ying. "Barriga bem."
“Então por que você está carrancudo, hm? Não minta para Baba, por favor? Você pode me dizer o que há de errado? "
Com isso, o queixo de A-Yuan balança, e seus braços alcançam o pescoço de Wei Ying. Wei Ying o puxa para mais perto quando ele sente a umidade em sua pele. O corpo de A-Yuan treme enquanto sua respiração engata.
Se há algo que Wei Ying absolutamente detesta neste mundo, é ver seu filho chorar.
Sentindo uma espécie de desamparo, Wei Ying começa a esfregar as costas de A-Yuan, dando tapinhas gentis quando seu filho tosse. “Por que meu querido está chorando? É culpa de Baba? Baba fez algo errado? ”
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's the little things, you see? | Wangxian
Подростковая литератураOs lábios do ser perfeito se abrem e sua voz - Deus, sua voz - flui por eles como mel escorrendo de seu frasco. "Você está-" "Você quer se casar comigo?" Acertou em cheio. Onde o pai solteiro Wei Ying cumprimenta o professor da pré-escola de seu fil...