Nova tradução! Ela é tão doce, tão pura aaaaaaa eu amo essa história, é a pura perfeição pra mim, espero que gostem. A historia possui 5 capitulos, já estou traduzindo o segundo. Vou tentar postar ela completa o mais rápido possível a vcs. A história pertence a geragrena no ao3. Tenho total permissão da mesma pra postar a historia aqui.
Wei Ying mal conseguia manter a boca fechada.
Se este for o seu funcionamento normal - não quase um curto-circuito no cérebro -, ele já teria entrado em pânico e agarrado o filho dos braços do homem. Ele é esse tipo de pai, sim. E o fato de A-Yuan nem mesmo ter derramado uma gota de lágrima quando Wei Ying o deixou na escola esta manhã envia uma preocupação e uma pontada de afogamento em seu coração atribulado. Ele veio trabalhar com o nariz escorrendo e os olhos vermelhos e inchados de tanto chorar a caminho da estação de trem.
A-Yuan não me ama mais? É a pergunta que circulou em sua mente e que está o fazendo tomar café nas últimas semanas.
Wei Ying saiu de seu local de trabalho assim que pôde e foi direto para a escola primária para pegar seu filho - e verificar se esse filho ainda o considera seu pai após um dia exposto a outros adultos que não eram ele.
Adultos melhores, ele poderia acrescentar.
E caramba, eles são melhores.
A-Yuan aperta os braços com força ao redor do pescoço do homem, as pernas curtas balançando para frente e para trás. Sr. Gostoso está vestindo um moletom branco com coelhinhos adornando a bainha. Seus olhos brilham como um oceano de âmbar claro, seu belo rosto plácido entre os pequenos feixes de caos correndo atrás dele. Os lábios são rosados e macios - e Wei Ying gostaria muito de saber se eles são realmente macios.
Quando A-Yuan avista seu pai parado na entrada da escola primária, A-Yuan aponta para ele, seu rosto se abrindo em um sorriso largo.
"Baba!"
E quando o gostosão o encontra parado na entrada, oh, como Wei Ying quer devorá-lo. Suas elegantes sobrancelhas arquearam ligeiramente, quase inquisitivamente quando seu olhar pousou em Wei Ying. Wei Ying engole sob o olhar, os joelhos dobrando. Ele se abaixa e pega a bolsa de Wei Yuan, uma mão protetora subindo para acariciar as costas da criança.
Ele é material paternal. Boa. Boa. Wei Ying pensa consigo mesmo.
O cara quente começa a andar em sua direção e Wei Ying entra em pânico. Quando os deuses decidiram que esse ser celestial descesse sobre este mundo e vivesse entre mortais irritantes? - como o próprio Wei Ying. Ele ouve A-Yuan chamar seu nome, mas seus ouvidos bloqueiam todo o ruído de fundo que o cerca e sua alma gêmea - ele está reivindicando isso.
O homem ímpio se aproxima, e o couro cabeludo de Wei Ying formiga com uma espécie de excitação e agitação. Não estrague tudo, Wei Ying. Você pode simplesmente conseguir um pai gostoso para seu filho.
Os lábios do ser perfeito se abrem e sua voz - Deus, sua voz - flui por seus lábios como mel escorrendo de seu frasco.
"Você está-"
"Você quer se casar comigo?"
Acertou em cheio.
A-Yuan inclina a cabeça, confuso com o silêncio entre os dois homens. Ele olha para seu pai, para seu professor, e inclina ainda mais a cabeça em questão.
A testa do ser maravilhoso se enruga e ele diz: "Perdão?"
Wei Ying está processando sua proposta, que só deveria vir depois que ele convidasse o Sr. Perfeito para jantar e talvez tomar um pouco de vinho. Ele definitivamente vai ter que pedir a Nie Huaisang para tomar conta de A-Yuan durante a noite, apenas no caso de seu charme - que tem que funcionar - enredar completamente ele, o que fará com que as coisas esquentem, o que pode ou não ... Wei Ying espera, implora , que isso aconteça - faça com que ele se veja preso por aqueles braços fortes em um mar de edredons.
VOCÊ ESTÁ LENDO
It's the little things, you see? | Wangxian
Novela JuvenilOs lábios do ser perfeito se abrem e sua voz - Deus, sua voz - flui por eles como mel escorrendo de seu frasco. "Você está-" "Você quer se casar comigo?" Acertou em cheio. Onde o pai solteiro Wei Ying cumprimenta o professor da pré-escola de seu fil...