5| KUN

44 3 0
                                    

Nome Artístico: Kun (쿤)
Nome de nascimento : Qian Kin (錢錕)
Sub unidade: WayV e NCT U
Posição: Vocalista
Data de nascimento: 01/01/1996
Signo do Zodíaco: Capricórnio
Altura: 1,76 m
Peso: 60 kg
Tipo Sanguíneo: B

Fatos sobre Kun:

- Nasceu em Fujian, China
- É filho único
- Estudou na Beijing Contemporary Music Institute
- Entrou na SM com Winwin e Renjun em Julho de 2015. O anúncio do seu debut, no entanto, veio apenas no dia 30 de janeiro de 2018.
- Ele é líder da WayV e faz parte da vocal line. Também é capaz de fazer raps.
- Ele pode falar chinês e coreano.
- É muito próximo dos membros chineses do NCT Dream.
- Seus apelidos são: Kun Kun, Xiaodan, Dandan, Kun-ge
- Ele pode tocar piano.
- Suas cores favoritas são azul, preto e branco
- Seu animal favorito é o gato.
- Suas bebidas favoritas são: café latte e suco de laranja
- Suas comidas favoritas são: Costelas de porco (um pouco doces e azedas ao mesmo tempo), carne, chocolate, cheese cake e sorvete.
- Seu estilo musical favorito é R&B
- Seus artistas favoritos são Jay Chou e Jason Mraz
- Seu gênero de filme favorito é comédia.
- Óculos são seu acessório favorito.
- Ele não gosta do clima frio
- Ele gosta de aviões e, quando novo, queria se tornar um piloto. Até hoje pretende tirar a licença de piloto. Também desejava ser um astronauta.
- Hobbies: escutar música, aprender truques de mágica (ele é realmente bom nisso) e tirar fotos de aviões.
- Odeia insetos.
- Não gosta de comer salmão.
- Kun é conhecido pelos membros por ser um bom cozinheiro. O que ele mais gosta de cozinhar são legumes fritos.
- Fez parte de um grupo de Taiwan chamado Change. Morou por lá por dois anos.
- Ele deseja fazer um dueto com o Chen do EXO algum dia.
- Ele é bom em montar coreografias.
- Os membros mais novos do WayV costumam importuná-lo por conta da sua idade.
- Ele fez a audição para fazer parte de um spin-off de um boygroup popular chinês chamado Tiger Boys porém desistiu por conta da escola.
- A música que o fez querer se tornar um artista foi Jason Mraz's "I Won't Give Up"
- Kun e Lucas já foram colegas de quarto e atualmente divide o cômodo com Yangyang e Xiaojun.

» ✧

» ✧

Ops! Esta imagem não segue nossas diretrizes de conteúdo. Para continuar a publicação, tente removê-la ou carregar outra.
NCTOnde histórias criam vida. Descubra agora