⚠️ História em revisão ⚠️
Pra quem chegou agora, seja muito bem vindo!! E pra quem começou de novo, seja bem vindo novamente.
A história será revisada. Irei arrumar erros ortográficos, algumas coisas que passaram despercebidas por mim (mas jamais pra vocês). Eu não irei mudar NADA na historia, apenas tentar fazer a leitura de vocês o mais confortável possível (até porque eu também me incomodo com tais erros).Roi fanfiqueira né?
Aqui estou eu de novo com mais uma fic. Só que desta vez será uma LARRY (ouvi um amém?) ou seja GAY!
Eu já estava me infernizando para publicar logo se não eu iria desistir ( já que não é a primeira vez). Eu juro não deixar vocês na mão pq estou tendo muitas ideias para ela, mesmo eu não pretendendo deixá-la muito longa!ALGUMAS INFORMAÇÕES BASIQUINHAS ANTES DE COMEÇAR A LER!
— NA MINHA CABECINHA DE VENTO OS LARRY SERÃO ASSIM; But VOCÊS PORÉM IMAGINAR NA FASE QUE QUISEREM!
— HARRYTOPS/LOUISBOTTOM (OU SE PREFERIREM, O FAMOSO POWER BOTTOM)— TERÁ ZIAM SIM!
— Pode ser que tenham outros casais com o decorrer da história!
— Ambos tem 18 anos, mas o Harry será alguns meses mais velho que o Louis! (Capiche?)
— Vai ter muita safadeza, mas tenham em mente que eu nunca escrevi algo deste tipo, apesar de que leio muuuito. (Estou confiando nisso) (+18)
— Palavras de baixo calão!
— Sexo GAY explícito!
— Terá o prólogo + 7 capítulos + epílogo e possivelmente um capítulo extra! (com no mínimo 5mil palavras)
— Eles são amigos desde sempre, portanto não estranhem a intimidade!
— Louis é uma vadia!
— Harry é estranhamente possessivo!
— Será mpreg! (como vocês provavelmente viram nas hashtags)
EU SEMPRE ESTAREI ABERTA PARA DICAS E CRITICAS CONSTRUTIVAS, MAS SE VIEREM COM OFENSAS EU VOU MANDAR TOMAR NO CU! ❤️
⚠️ Sempre irei avisa-los caso algum capítulo tenha algum tipo de gatilho leve. ( não pretendo escrever nada pesado).
QUALQUER DÚVIDA PERGUNTEM AQUI QUE EU RESPONDEREI O MAIS RÁPIDO POSSÍVEL!
ESPERO QUE VERDADE QUE GOSTEM, POIS ESTOU ESCREVENDO COM TODO O AMOR DO MUNDO PRA VOCÊS!! ❤️
VOCÊ ESTÁ LENDO
Erotic dreams || L.S (+18)
FanfictionOnde Harry é hétero, mas após ver seu melhor amigo transando, começa a ter sonhos eróticos com o mesmo. (+18) 100% da minha autoria, ou seja, qualquer semelhança é mera coincidência! ⚠️ PLÁGIO É CRIME! ⚠️CONTÉM MENSÃO A MPREG (gravidez masculina)