1. A Chegada

9.9K 278 161
                                    

Oii gente, essa è a minha primeira fic, espero que gostem. Lembrando que nada que vou escrever aqui è real. Me desculpem se não tiver ficado bom, vou tentar melhorar. Boa leitura

   Luba chama Jean para passar um mês
em sua casa, (abril - maio)
   1 de abril, a noite, Jean chega na casa de Lucas e toca a campainha

    -Ja vai!! - diz Lucas correndo para abrir a porta.

    -Anda logo, não tenho todo tempo do mundo!
  
   Lucas abre a porta e fica olhando para Jean durante alguns segundos.

   - Oi! - Jean diz indo abraçar seu amigo.

   - Oi Jean, pode entrar - Lucas fala abraçando  seu amigo de volta.

   O abraço acaba com o Lucas perguntando.

   - Ta com fome?

   - To sempre nè?
   Jean disse rindo e Luba ri junto.
 
   Jean vai até a cozinha e começa a procurar algo para comer.

   Pov Lucas- Quando abri a porta, Jean estava diferente, não sei como explicar, tipo, ele tava mais bonito e, eu me senti meio atraído por ele.... Não deve ser nada, só saudades.

   Pov Jean- Senti o Lucas meio estranho quando abriu a porta, mas acho que não è nada, apenas impressão. Estou cansado e com fome, vou comer alguma coisas e depois vou dormir.

   - Então Jean, o que você quer comer?

   - Nao sei... Tem macarrão?

   - sim. O seu pedido é uma ordem.
   Lucas diz tentando fazer o Jean rir, e ele consegue.

   - posso tomar banho?
   Diz Jean saindo da cozinha.
  
   - Claro nè Jean, sua suíte já ta pronta.

   - Beleza.

   O macarrão ja tinha ficado pronto e Jean ja estava saindo do banho, Luba estava na sala mexendo no celular e pensando em ideias de vídeos. Depois de alguns minutos, Jean vai para cozinha comer.

    - O macarrão já ta pronto, é só pegar na panela.

   - Tá.
   Jean fala indo pegar o macarrão.

   Ele senta do lado do luba e começa a comer.

   - Nossa Lucas, o macarrão ta muito bom.

   - obrigado. Vou tomar banho, beleza ?

   - ta bom.

   Lucas vai tomar banho e começa a perder a noção do tempo pelo motivo de ficar pensando no Jean. Passando algum tempo, Jean começa a ficar preocupado com Lucas pois ele nunca tinha demorado tanto no banho, ent ele decide ir ver se está tudo bem. O moreno vai até o quarto de Lucas e vê que ele não está lá, então decide ir até o banheiro, ele chega na porta, da umas batidinhas e pergunta se esta tudo bem, ele consegue escutar bem baixinho Lucas falando "sim", e sem querer ele empurra um pouco a maçaneta da porta e.....
  

Esse foi o primeiro capítulo, deixem a estrela pera eu saber se vocês estão gostando, aguardem o próximo, vou tentar postar um dia sim e outro não.

será apenas amizade? (JEBA) Onde histórias criam vida. Descubra agora