~𝑀𝑎𝑑𝑑𝑖𝑒 𝑛𝑎𝑟𝑟𝑎𝑛𝑑𝑜 ~
Meu deus, eu não tava acreditando, não, não podia ser. Isso é praticamente impossível.
-COM O BRUNO?! -Kendall, minha melhor amiga, grita para o mural de divisão de colegas de turma. Eu teria que dividir com a pessoa que eu mais odeio por 1 ano o meu quarto. Ninguém tava acreditando, muito menos eu.
-Err... Parece que é isso.. -Digo já mal-humorada por causa do meu "colega" de quarto. -Kendall você tem muita sorte, você ficou com o Vitor... Eu nunca tenho sorte nessa merda de escola!
Minha escola era a Riverston , uma das melhores do Rio de Janeiro, para mim, era uma das piores, professores preconceituosos e ensino rígido demais, isso tá acabando com a saúde mental de todo mundo. Em compensação, lá tinha uma cantina maravilhosa e uma quadra particularmente gigante.
-FINALMENTE! - Nós duas gritamos quando Vitor, nosso melhor amigo, chega.
-Desculpa gente, eu acordei tarde... como sempre... - Ele começa a rir de nervoso.
-Bom, você ficou com a Kendall, pura sorte. Eu fiquei com o Vitor, vc tem noção do que é isso??? Vou ficar com a pessoa que mais odeio por um ano! Isso só pode ser brincadeira! - Os dois começam a ir para os quartos e eu os sigo.
-É aqui que a gente fica amiga, se precisar de alguma coisa, pode falar com a gente -Kendall diz um pouco animada para saber o que vai acontecer.
-Boa sorte! - Vitor diz me dando um beijo na testa e entrando no quarto.
Agradeço os dois e já vou subindo para o meu quarto.
Chego lá e Vitor nem me cumprimenta, oq já era de se esperar. Ele estava arrumando algumas de suas coisas no quarto dele.
-Boa tarde pra você também! Digo pra ele com ironia.
Ele me olha e não pude deixar de perceber que esse idiota é bonito.
-Precisamos ir no mercado comprar comida, não vamos viver só de comida congelada. - Ele diz me ignorando
-Pelo menos em uma coisa eu concordo,vamos antes que escureça.-Digo já sem paciência
-Vamos no meu carro. -Não protestei já que sou horrível em dirigir, não queria me humilhar no primeiro dia.
Chegamos no mercado e a primeira coisa que eu peguei foi energético . Eu sou viciada em energético para estudar, é a melhor coisa do mundo, fui logo pegando monster de manga e de uva, são os meus favoritos.
-Então a nerd gosta de energético? -Vitor fala na minha orelha e me dá um arrepio. Olho para o carrinho e vejo cheio de bebida alcóolica
-Meu deus, isso é muita bebida alcoólica, tira isso e pega refrigerante. -Era muita bebida alcoólica mesmo, tinha Vodka e Cerveja de todos os tipos, era muita coisa.
-Relaxa nerdzinha está tudo bem! -Ele fala de sarcasmo.
Aquilo me deixou com muita raiva, depois disso passei a ignorar ele. Me chamar de nerdzinha sendo que nunca fiz nada pra ele, eu o odiava.
-Pega tudo que você precisa pegar e leva pro carro. Vou fazer minhas compras, decida o que você quiser comprar, o dinheiro é seu. -Falei seca, odiava quando me chamavam assim. Peguei tudo que tinha que pegar e fui pro carro, ele estava bebendo coca cola mexendo no celular. Entrei no carro e ele deu partida.
Chegamos em casa e acabei fazendo um macarrão pra ele, deixei em um prato e chamei ele, não esperei ele chegar, apenas deitei em minha cama e apaguei. Não foi um dia tão ruim em compensação.
YOU ARE READING
Eu não sou sua.
RomanceMaddie é uma garota timída e excluída pela classe, Bruno é o popular e seu novo colega de quarto e antigo de turma. Eles se odeiam, mas logo logo, tudo isso vai mudar...