Capítulo 3 ~~

32 1 0
                                    


      -Maddie você precisa relaxar, bebe só um pouco! Amanhã é domingo, nada para se preocupar, anda vai! -Kendall diz já bebendo algum liquido vermelho que eu não faço ideia do que é. 

   -Relaxa um pouco e bebe com a gente anjo, vamos logo -Vitor diz também animado 

   Olho para o lado e vejo Bruno na festa, e ainda por cima beijando a garota. Eu não sei porque eu fiquei afetada, mas eu fiquei involuntariamente. Eu realmente precisava relaxar, peguei o copo da Kendall e bebi tudo, era bom, eu nunca tinha bebido bebida alcóolica na minha vida, tenho só 16 anos no ensino médio. 

-É isso aí filhona!- Diz kendall orgulhosa. Reviro os olhos rindo -Vamos para pista de dança maddie, Vitor você fica aí! -Vitor assente rindo e eu sigo ela 

   Começo a dançar quando vejo um garoto chegando até mim, eu lembrava dele de algum lugar, mas eu não sabia quem era. Bebo outro gole da bebida que Kendall me deu 

    -Oi, acho que você se lembra de mim, não é? -Era Gustavo. Ele é uns dos amigos de Bruno, me irritava menos, mas ainda sim era insuportável. 

  -Infelizmente sim. -Eu falo seca. Por que ele quer falar comigo? eu não gosto dele e ele não gosta de mim, a gente não podia pelo menos ficar longe um do outro? Ele começa a me puxar pelo pulso antes que eu vá embora, mas diferente do Eduardo, essa vez não doeu. 

    -Ei! Eu queria falar com você sobre isso, sabe eu não sei mas acho que poderíamos ser amigos, eu me arrependi de tudo que eu fiz, juro! Eu fui totalmente manipulado pelo Bruno por isso. Me desculpa.... Podemos pelo menos tentar ser amigos? -Eu assenti. Sabe, pelo menos agora tenho uma preocupação a menos.  

    A etiqueta da minha blusa por dentro estava me incomodando muito, por que ela era nova, então sempre que eu dançava ela arranhava minha barriga. 

  -Amiga vou lá na cozinha cortar a etiqueta da minha blusa, já estou voltando! -Ela assente ainda dançando com um garoto que eu nem sabia quem era, e Vitor estava no canto da sala beijando uma garota.

   Vou na cozinha vazia e escura  a procura de uma faca e vi que a prateleira lá no alto. Eu sou muito baixinha então tive que ficar pulando até alguma coisa 

-AI! DROGA! a faca caiu bem na minha barriga, ela fez um arranhão grande, meu deus, eu estava sangrando. Sentei no chão apoiada no balcão até parar a dor e parar um pouco de sangrar, mas não parava, e a dor só continuava. Comecei a sentir lágrimas na minha bochecha e só piorava, minha mão estava ensanguentada e eu estava quase desmaiando pela perda de sangue. Realmente foi muita. Estava fechando meus olhos.... 

    -Você está bem? Droga você tá sangrando muito, vamos pro hospital. -Eu não conseguia saber quem era mas a voz era rouca. Depois dele me pegar no colo eu não sei o que aconteceu mais, eu apaguei.

                                                              ~3 horas depois~ 

     Eu acordo em um quarto de hospital com uma dor de cabeça imensa e um curativo na barriga, eu só me lembro de alguém ter me pegado do colo e eu ter me cortado com a faca que caiu no chão. Olho para o lado e vejo bruno... BRUNO?! Espera... não pode ter sido ele que me trouxe. 

   -Oi... Foi você que me trouxe aqui no hospital? -Ele assente se levantando. -Obrigada, sério

     -Não ia deixar você morrendo, vamos, já são 2 horas da manhã. 

     Meu deus, passou muito rápido. Me levantei e fomos em direção ao carro dele. Liguei para Kendall e Vitor enquanto a gente ia pra casa mas ninguém atendeu. 

      -Ainda devem estar na festa, deixa de ser burra. -Ele diz grosso.. 

      -Meu deus... Você pode parar de ser grosso eu ter ódio de mim pelo menos uma hora? Falo gritando 

    -Não me irrita, se não vou me arrepender de ter te ajudado com o seu corte. - Ele fala quando chegamos no estacionamento do condomínio de estudantes. De alguma forma isso me afetou, eu poderia ter morrido se me deixassem lá. Ele se arrependeu de ter me deixado viva? 

    Meus olham começam a marejar. é involuntário, mas me deixou triste o fato dele ter falado isso. Ninguém da escola gosta de mim, apenas Kendall e Vitor, aparentemente Gustavo depois da desculpa dele. 

      -Ei, eu não quis dizer isso... -Eu o ignoro saindo do carro e indo pro quarto. Não aguento mais ser odiada por todos sem motivo. 

    Me tranco no quarto e começo a chorar. Por tudo que já vivi. Eu me odeio muito.

You've reached the end of published parts.

⏰ Last updated: Oct 16, 2020 ⏰

Add this story to your Library to get notified about new parts!

Eu não sou sua.Where stories live. Discover now