Hoje é sábado, por sorte. Demoro um pouco para levantar e vou direto para o banheiro. Coloco minha roupa e escovo os dentes. Bruno ainda nem se quer acordou e já são 10:00, só eu faço as coisas nessa casa, enfim, faço cereal com leite e deixo os ingredientes separados na mesa para Bruno, mesmo nos odiando, não custa nada fazer uma boa ação.
Decidi por impulso que não vou estudar hoje, aliás, não estou com notas abaixo de 9 no boletim, sempre a mais alta da turma.
*chamada recebida de Kendall*
-Oier! -diz ela, muito animada para uma manhã. Sempre estranho quando ela faz isso, e ainda por cima é raro.
-Oi vida -digo eu tentando ser animada também, amo ver Kendall assim
-Temos uma festa hoje! Vai ser 9 horas na casa de alguém, mas enfim, tenho o endereço. E nem adianta dar a desculpinha que o Vitor não vai querer porque ele topou! Enfim, te vejo 8 horas aqui em baixo, beijos!
*fim da chamada*
Ela nem me esperou responder. Reviro os olho rindo
Escuto um barulho na cozinha que provavelmente é Bruno. Faço um penteado no meu cabelo e coloco uma roupa mais decente e vou direto para a livraria. Eu amo ir pra livraria no sábado de manhã, além de ter menos gente essa hora, todos os sábados tem uma parte de promoção e todos os livros daquela área são perfeitos. Resolvi variar e comprei o livro A seleção, a capa do livro sempre me encantou, mas nunca tive vontade de ler.
Chego em casa e vejo que Bruno não está lá, deve estar fazendo alguma coisa da vida dele. Peço uma pizza no iFood e como ela pela metade, deixo a outra parte no forno caso ele queira e vou pro shopping comprar alguma roupa para festa com o meu carro. Sim, sou horrível em dirigir, mas às vezes é necessário. Por mais que eu ame ler e estudar, eu amo comprar roupas, mas odeio festa. Vou em uma loja e vejo um vestido lindo vermelho colado, que por mais que deve mostrar minha insegurança com meu corpo, eu achei ele lindo.
-Oi, boa tarde! Trabalha aqui né? - Olho para o atendente e não pude deixar de olhar para ele, ele era lindo, tinha cabelos castanhos encaracolados e olhos verdes que dava para ver de longe. Ele começa a olhar para o vestido vermelho colado e coro um pouco
-O vestiário é por aqui, ele me mostra um corredor e vou até lá, me visto e vejo que ficou bonito em mim, mas minha coxa ficou maior nele, mesmo assim resolvi comprar, minha insegurança não pode atrapalhar minhas compras.
Estou entrando no estacionamento quando ouço alguém
-Nerdzinha! Espera um pouco ai! -Eduardo, o melhor amigo babaca do Bruno fala com uma voz irritante. Bruno chega logo atrás e ele não fala nada, eu preparo a comida lá em casa e é assim que ele me agradece. Eu não sei por que ele me odeia, mas eu também o odeio por me provocar quase todo dia.
Tento passar pelo carro o ignorando mas ele me segura pelo pulso. Eu tento tirar minha mão mas ele é mais forte e alto do que eu, não adiantou em nada.
-Me solta! Que droga! -Eu digo gritando para os dois -Eduardo começa a rir de ironia e Bruno por mais que não esteja fazendo nada poderia me defender, meu deus qual o problema dele comigo
Consigo tirar minha mão depois de contorcer e mesmo doendo vou direto para o carro e acelero. Meus olhos marejam e eu começo a chorar.
-EU ODEIO ELES! -digo batendo no volante e chorando. Meu deus, por que eles fazem isso comigo, eu não fiz nada pra eles.
Chego em casa e vou direto pra cama. São 4:00, vou me descansar até 7:00 e vou me arrumar. Ligo o despertador e logo vou dormir.
São 9 horas, estou esperando eles com o carro e ir para a festa, coloquei um short brilhante e um cropped, descobri que a festa era de piscina então não dava para ir de vestido.
-Vamos?! -Diz Vitor parando o carro na minha frente, não pude deixar de ficar animada também, aliás eu vou para no máximo uma festa por ano, não custa nada se divertir não é mesmo?
LOOK:
YOU ARE READING
Eu não sou sua.
RomanceMaddie é uma garota timída e excluída pela classe, Bruno é o popular e seu novo colega de quarto e antigo de turma. Eles se odeiam, mas logo logo, tudo isso vai mudar...