Capítulo 1 - Não é uma história de amor

48 4 2
                                    

   O Valentine's Day tornou se uma importante data na vida de todo ser humano. Seu grande dia festivo é uma maneira de prestigiar o amor em todas suas diferentes formas e maneiras, fazendo com que até a mais pobre alma tenha o prazer de sorrir com uma grande canção de amor.

  Assim como todos os anos, aquele Valentine's Day estava se desdobrando exatamente desta maneira prevista por tempos.  Naquele dia o sol achava-se no céu de maneira tão brilhante que fazia com que todos tivessem desejo de ser queimados e transbordados por ele, as flores das árvores tinham uma intensa cor de sangue e sua beleza era de encher os olhos de até aqueles que não seriam capazes de a verem. As pessoas nas estradas corriam com seus presentes em mãos e era vigente em todos a presença de extensos sorrisos.  A felicidade existente  naquele momento era irradiante e era perceptível que não se fazia possível encontrar alguém que não possuía seus corações batendo em uma velocidade anormal, porém cabível para apaixonados e amantes. 

  O jovem Park Jimin não se fazia diferente dos demais. Na sua mão direita se encontrava uma grande e extensa carta sobre seus mais profundos e belos sentimentos enquanto em sua mão esquerda se tinha um álbum de uma boyband britânica, One Direction, que se fazia especial na vida daquele que o mesmo ia presentear.

  Ao andar, por aquela enorme estrada, ele sentia os ventos batendo no seu cabelo que os mexiam de maneira acelerada e suas pernas tremendo em impasses extensos e complicados a qual fazia o mesmo pensar que a qualquer momento não as conseguiria as mexer.

  Era de certamente se estranhar a  espontânea atitude do garoto loiro naquele momento. A palavra "coragem" nunca foi algo a se fazer presente dentro dele, sempre tendo a tradução literal de "covarde" como sua maior camarada e parceira por toda a vida. Porém, desde que o garoto com dentes de coelho e grandes olhos pretos de jabuticaba entrará na sua vida seus sentimentos se tornaram tão fortes e insuportáveis que ele teve que tomar esta palavra como sua fiel amante e companheira. 

   Seus pensamentos rondavam de maneira contagiosa e imprevisível, o mesmo não sabia nem os passos que andava, tendo que por muitas vezes se recompor com todos os diversos tropeços feitos ao longo do caminho. 

 Sem ao menos perceber, ele já se encontrava na porta tão conhecida por si. Seus acabamentos de madeira juntos a uma cor estonteante de rosa se faziam comum no pensamento do menino que tinha o desejo de trazer o morador dali como seu futuro namorado.  

 Seus olhos acharam a maçaneta da porta e logo sentiu que a coragem que antes tinha já havia voltado a estaca zero. Colocou o cartão na sua mão esquerda, juntamente ao álbum, e ia enfim cumprir com seu plano fielmente, mas assim que estaca a toca-la ouviu uma coletânea de barulhos estranhos que fez o seu coração palpitar de maneira maldita.

 Juntou força de um lugar que não sabia que existia e entrou no jardim seguindo os barulhos que se faziam gritantes por todo aquele local.  Assim vossos olhos encontraram a cena que ele preferia não ter visto por toda a sua vida e que guardará em seu coração para toda eternidade.

  Ali na sua frente estava Jeon Jungkook, o seu garoto de olhos pretos de jabuticabas, sorrindo de forma mais brilhante que as estrelas para o outro ali presente ao seu lado. Suas enormes mãos seguraram as outras de maneira enigmática, a qual transparecia que o moreno estava a segurar o mundo.  Seus lábios declamavam palavras românticas que aos ouvidos de Park Jimin se passaram como enormes lâminas que o machucou por inteiro. 

 Tudo se passava em lentidão em vossa cabeça, sua orelha suplicava para não ouvir tudo aquilo enquanto seus olhos só tinham desejo de serem fechados e nunca mais voltarem a serem abertos. Porém, por mais que suplicassem, eles já haviam feitos uma análise emblemática e dolorosa no coração daqueles que os possuíam. 

  Jimin sentiu lágrimas caírem por todo seu rosto , suas mãos agora quebravam o álbum de maneira violenta enquanto outrora tinha habilidade de rasga o cartão com facilidade. Suas pernas, criando uma força indescritível, viraram todo seu corpo e o fez correr dali de maneira rápida e precisa. 

  Ele só não sabia que o amor que antes o salvou, seria realmente o seu motivo de dizer a todos a palavra "adeus". 


The boy of flowers . pjm x jjkOnde histórias criam vida. Descubra agora