Era madrugada do dia 16 de fevereiro, especificamente às 01:25, a rua da cidade de Seoul estava completamente vazia e obscura, e o amor que se encontrava antes pelos ares se deixou por obstruir-se pelos diversos corações amassados e incapacitados de acreditar na felicita arte de amar e ser amado.
Park Jimin, jovem que anteriormente teve seu coração quebrado por milhares de pedaços, era um daqueles que se nutriam pela infelicidade que o amor tinha recém trago ao mesmo. O garoto com intensas mexas loiras sentia-se completamente esmagado e a cada passo dado essa sensação se triplicava. As folhas das árvores caiam em lentidão e o céu se encontrava com uma enigmática cor negra, que traduzia de forma metafórica a escuridão no coração de todos aqueles que foram mutilados pelo amor.
"Boom, boom, boom"
O som suplicante do coração do loiro se tornará cada vez mais ágil e violento. Suas pernas em sequência desastrosa pararam de se mexer e ao fim o asiático sentiu sua garganta rasga, como se estivesse suplicando por salvação. Suas mãos desceram e se apoiaram na estrada desburacada que se encontrava aos seus pés e sua visão ficou suplicante e temorosa.Com uma sensação desesperadora o garoto abrirá a boca e sentiu todo seu corpo se mutilar ao enjetar tudo que queria para fora, forçava-se a parar com aquilo, porém seu corpo suplicava para que aquilo continuasse mais e mais.
Abriu seus olhos lentamente, assim que aquela sensação passou, suas brilhantes bolhinhas castanhas viram uma cena que pensará existir só nos livros de lendas e contos. Porém, ali estava suas mãos cobriando-se de sangue e girassóis que acabará de vomitar.
Girassóis, as flores que seu amado erá apaixonado.
Girassóis, as flores que ó mutilará.Mas Park Jimin não se importava em morrer por amor, afinal aquilo que te deu esperança também pode arranca-lá.
VOCÊ ESTÁ LENDO
The boy of flowers . pjm x jjk
RomanceSomos ensinados desde pequenos a importância da existência de amor na vida de todos os seres vivos. Seu sentido conotativo e denotativo sempre o demonstrará como algo que possui a maior pureza do mundo. Porém, por mais que seja visto no mesmo esta...