Marrentos.
"Porque quando você sorri, fico tonto
De verdade, por favor, tenha cuidado."
🔮
O mundo estava a beira de um apocalipse, Busan era cidade do interior, apesar de possuir praias muito bonitas, mas com o fim do mundo próximo. Sequer tratava-se da virada do milênio, portanto essa não era a causa do possível fim do mundo, e sim a corrida entre a pequena gangue de pequenos pestinhas, o mais velho deles tinha apenas seis anos, Kim Seokjin, de acordo com o dia da semana, a babá dele que era responsável por ele e seus amiguinhos.
Kim Seokjin. Min Yoongi. Jung Hoseok. Park Jimin.
Seis ─ quase sete ─, seis, cinco e apenas quatro. Respectivamente nesta ordem. Moleques muito espertos para a pouca idade.
Do outro lado do parquinho, a babá de Jeon Jungkook tomava conta de outros três garotos, eles se conheciam das turmas misturadas da creche, mas nenhuma amizade juntando os dois grupinhos; Ddaeng ─ o grupinho de Park Jimin ─ e o outro que sequer tinha nome, mas como os três gostavam muitão de abraços, acabou sendo chamada de Hug.
Aquele era o ano do caos. E dito isso, o próprio apocalipse se formou naquela praça pequena demais para os sete pestinhas geniosos. Jungkook sendo o mais novo destes, ainda chupava chupeta e vestia apenas camiseta junto com a cuequinha com estampa de carrinhos vermelhos.
O moleque era fogo.
─ Dize que naum vão vencer! - O Jeonzinho bateu o pé pequeno calçado nos chinelos com elástico atrás.
─ Nós vamos! - Jimin, tão genioso quantos aquele pequeno, tinha quatro anos e pouco se importava ser maior que Jeongguk, aquele molequinho estava afrontando sua gangue.
─ Jimin-ah, vamos fazer uma corrida de bibite! - Jin apontou para os velocípedes. Ele era o mais velho e mais alto entre todos ali, faltava pouco para ele completar seus sete anos. Pouca diferença dos seis. Muito diferente dos cinco.
─ Issu! - Jungoo tirou a chupeta branca da boca, o bico estava um pouco mastigado, mas ele não ligava. ─ Até o outro lado, quem ganhar, é o rei da pracinha.
─ Não importa! Eu nasci primeiro! - O Park disse, mesmo que fosse mais novo entre sua gangue. Que só aparentava ser sua por causa do geniozinho teimoso e insistente.
─ ZÉ BOCHECHA! - O de dentinhos de coelho gritou.
─ Jeongguk! - Namu advertiu, mas foi em vão, quando viu, ele mesmo estava em cima da bicicleta pequena com adesivos de raios amarelos com contorno preto, da mesma cor das rodinhas.
─ Hyung! Vai apuiar? - Taehyung perguntou perto do irmão mais velho, segurando nos guidões da bicicleta infantil de Namu, era igual ao seu velocípede, coisa de irmãos.
─ Sim! Eles estão nos encarando como se fossêmos menores demais. - Namjoon empinou o narizinho. ─ Vamos ganhar.
─ Mas... Aish, eu vou. - Hobi disse, colocando a pequena margarida no bolso da frente do seu macacão jeans. Iria dar para Yoongi depois.
─ Vamos dongsaeng, eu te dou sorvetinho dipoi da corrida. - Yoongi era mais baixo que o Jung, que apesar de ser um ano mais novo, tinha o corpo mais esguio. Yoongi era um pouco rechonchudo e tinha as bochechas gordinhas e coradas. Mas nada se comparava as bochechas de Park Jimin.
Ele parecia estar com a boca cheia de marshmallows, um bico involuntário se formava em seus lábios quando tentava parecer sério, que segundo ele, era coisa de gente grande.
VOCÊ ESTÁ LENDO
DIMPLE | jikook
FanficPark Jimin quando criança adorava tirar sarro dos dentinhos de coelho de Jeon Jungkook. jeon Jungkook não deixava as malditas provocações baratas e caçoava das bochechas gordas do Park, que acabava por se irritar e apostar algo consigo, na maioria...