Capítulo 3 - Quando Satanick Está Com Fome

207 10 10
                                    


* No Mundo das Chamas

- Senhor Ivlis, o diabo do Mundo Negro tá no telefone. Ele quer falar contigo! - Dizia Emalf com um telefone em mãos indo até Ivlis. - Será que ele tá querendo dar umazinha? - questionava para si mesmo, inseguro.

- Puta merda! Foi só uma vez! É nisso que dá aceitar dormir com um cara que já te atormenta por natureza apenas para ele te deixar em paz... - reclamava o diabo das chamas.

- ... você o quê? - Questionava Emalf sem entender nada.

* Flashback

Era de manhã (?) no Mundo Negro. Satanick ainda estava dormindo (sem suas roupas), enquanto Ivlis tentava sair de seu quarto de fininho sem acordá-lo. Como seria inútil sair pela porta, o mesmo tentou fugir pela janela através de uma corda de cortinas e lençóis, amarrada na cama de Satanick.

Enquanto descia a janela, a corda acabou não aguentando seu peso e acabou desamarrando, fazendo o diabo das chamas cair de uma altura enorme, até cair encima de uma moita de flores, onde Envi, um dos subordinados de Satanick, estava regando.

O demônio se assustou ao ver Ivlis caindo no arbusto, ainda seminú.

- Desculpa. Comi teu chefe... - disse Ivlis, se desculpando

* Fim do Flashback

- IVLIS! - Gritou Emalf tentando fazer seu chefe respondê-lo.

- Eu já ouvi! Passa essa joça. - Gritou Ivlis, pedindo o telefone e pedindo que o deixasse falar com Satanick a sós. O diabo flamejante leva o telefone ao ouvido, querendo saber o que Satanick iria querer dessa vez.

- Desculpa a demora. O que você queria falar comigo, Sat? - perguntou Ivlis, forçando um sorriso.

- Desculpe-me por possivelmente roubar seu tempo, baratinha, mas eu vim aqui desabafar sobre uma situação emergencial aqui - respondeu o diabo do Mundo Negro.

- "Situação emergencial"? O que você quer dizer com isso? - perguntou Ivlis.

- O que eu quero dizer é que como me sinto entediado, sem nada de interessante pra fazer, eu me sinto tão sozinho! - respondeu Satanick com desdém na sua voz.

- É... deu pra perceber. - murmurou Ivlis.

- E você sabe o que acontece quando eu fico sozinho? - questionou Satanick.

- Ah não. Começou... - resmungou Ivlis tirando o telefone por um segundo.

- Quando fico sozinho, eu fico com fome. E quando fico com fome, eu quero enfiar o meu *** dentro do teu ***, enquanto uso meus dentes para arrancar o teu ***, me afogando no teu ***, enquanto você grita e grita pra *** que nem um maldito bebê... - falou Satanick de maneira excessivamente obscena, deixando Ivlis sem resposta. A única coisa que o mesmo fez foi desligar o telefone imediatamente, sem nem querer ouvir o que mais Satanick teria para falar.

- E eu recomendo que você vá consultar o seu psicólogo... - pensou Ivlis.


{ Galera, me desculpem se isso ficou meio pesado, mas não fiquem me xingando nos comentários. E não venham me dizer que cometi violação de direitos autorais, pois eu só me baseei na cena da série em que ocorreu tal cena.}

{É isso. Beijos de sorvete para todos!}

Okegom - Compilado de Mini HistorinhasOnde histórias criam vida. Descubra agora